João Maia prestigia festa da padroeira de Florânia

Joao maia em florania ontemA cidade de Florânia está vivendo a festa de sua padroeira, Nossa Senhora das Graças. E na noite desta quinta (26) recebeu a visita do deputado federal João Maia (PR), que acompanhado de amigos e correligionários, foi recebido pelo prefeito Sinval Salomão (PTB), sua mãe, ex-prefeita Jandira Alves e demais lideranças políticas.

Depois do jantar oferecido na residência de Sinval, o deputado prestigiou mais uma noite de festa, no Pavilhão ao lado da Igreja Matriz. Uma das atrações da noite era o tradicional leilão de produtos ofertados pela comunidade, enquanto que na praça de eventos a animação era da banda Garota Safada, o que acabou reunindo milhares de pessoas.

“Florânia, além de ser uma cidade bem cuidada, demonstra porque suas festas atraem pessoas de varias regiões do Estado. Seu povo acolhedor é a principal marca da cidade”, resumiu João Maia. Também acompanharam a comitiva do deputado, o ex-prefeito de Currais Novos, José Lins, os prefeitos de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho e de Tenente Laurentino Cruz, Junior Laurentino, o vice-prefeito Bebé Nobre, o ex-prefeito Titi Nobre e a esposa, vereadora Márcia Nobre, presidente da Câmara Municipal de Cruzeta, Joaquim Medeiros (PR), além de outras lideranças.

Foto: João Maia e Sinval Laurentino

7 respostas

  1. Uma pergunta que não quer calar: Será que o Vereador Joaquim FPM Medeiros vai fazer com o Dep Fed Felipe Maia o mesmo que fez com o Dep Est Nelter Queiroz que foi trocado pelo Suplente de Deputado Vivaldo Costa?? Sai Felipe Maia e entra João Maia?? Eita traidor da égua esse Vereador Joaquim FPM.

  2. ISSO QUE É PREFEITO FLORÃNIA ESTA SAINDO DO ANÔNIMATO!!!!!!!!!!!!!! FLORANIA VIU NA NOITE DE ONTEM A MAIOR FESTA POPULAR DE TODOS OS TEMPOS. SÓ FALTOU VC XERIFE.

  3. Ele já saiu do anonimato quando a promotoria pública já percebe em Florânia que Ele, o Prefeito é o campeão de inquéritos abertos em seu nome. É o prefeito campeão de injustiças. Botem a coroa em sua majestade, a coroa da maldade. Só falta isso. Vamos pra frente…

  4. QUINCAS TÁ COM DOR DE COTOVELO TÁ ?VAMOS PRA FRENTE MESMO ROSALBA GOVERNADORA VEM AI PRA AJUDAR FLORANIA E A SALOMAO. VA SE ACOSTUMANDO. JÁ TEM BURBURINHO NA CIDADE QUE O PROXIMO ANO O MINISTRO DE LULA VAI LIBERA MAIS DINHEIRO E O SHOU VAI SER MAIORRRR VEM ZÉZÉ DE CAMARGO E LUCIANO OU VITOR E LEO!!!!!!! AJÁ DOR DE COTOVELO kkkkkkkkkkkk

  5. E tony bomba deixou de chupa os companheiro caido Flavio agora só tem a babar jakindeciso.
    pois é salomão é o melhor prefeito da historia de florania durante a festa circulou em florania mais 600mil reaais. para quem não saber isso cresce o municipío e melhora a vida exconomica de sua população

  6. É muito bom pra este prefeitinho de Florânia posar de político correto, só que a Prefeitura de Florânia está passando por uma desastrosa administração: 4 MESES DE CARGOS COMISSIONADOS ATRASADOS; 4 MESES DE SERVIÇOS PRESTADOS ATRASADOS; 3 MESES DE FUNCIONÁRIOS QUE FORAM DEMITIDOS ATRASADOS; 2 MESES AOS CONSELHEIROS TUTELAR; E 2 MESES DA OUTRA GESTÃO. Enquanto isso o Prefeito de Florânia faz farra com o dinheiro do povo e posa de bom político, coisa que não é. Vá pagar ao povo Prefeito e crie vergonha.

  7. Pense num caba para mentir este tal Insatisfeito, em um simples comentário conseguiu mentir quatro vezes, este ainda deve está atorduado com a derrota de Fraco José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias