João Maia prestigia carnaval fora de época com amigos políticos e a Sabrina Sato

joão e sabrinaO deputado federal João Maia (PR) foi até a cidade de Assu, onde a convite do empresário e pré-candidato a deputado estadual, George Soares (PR), prestigiou na noite desta sexta (17) o Assufolia, que ao longo dos anos conseguiu se destacar como um dos maiores carnavais fora de época do interior do Estado.

Antes de caminhar pelos camarotes da festa, João Maia se reuniu com o ex-prefeito de Assu, Ronaldo Soares (PR), onde na oportunidade discutiram assuntos relacionados ao partido e a campanha eleitoral de 2010. Ronaldo é cotado para ser um dos coordenadores da campanha ao governo do estado, do deputado João Maia.

Os republicanos fizeram questão de visitar todos os camarotes da festa, dentre eles, o da Prefeitura e Câmara Municipal de Assu. João Maia reencontrou vários amigos e aproveitou para destacar a atuação dos que promovem o Assufolia. “São gestos como esses que ajudam a promover a geração de emprego e alavancar o turismo do nosso interior”, destacou.

O deputado participa neste sábado de reuniões internas, inclusive com os integrantes da Unidade Potiguar, e no domingo retorna à Brasília (DF), onde retoma os trabalhos na relatoria do Pré-Sal.

Foto: João Maia e uma turma boa  do Rio Grande do Norte. Teve até a sabrina Sato

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias