João Maia ganha mais apoios em cidades do Oeste e Seridó neste domingo (16)

O domingo do candidato a deputado federal João Maia (PR) foi de compromissos nas cidades de São Francisco do Oeste, Apodi, Pau dos Ferros e São João do Sabugi. A agenda começou com um encontro na casa da ex-prefeita, Gildene Barreto, com o Dr. Chiquinho Lobo e os vereadores Valdicelio, Valcimar, Preta e Nenê, em São Francisco do Oeste. Todos apoiam a volta de João Maia para Câmara Federal.

Apodi foi a segunda parada, onde João Maia participou do encontro organizado pelo vereador Evangelista, com lideranças da região. Uma recepção acolhedora e cheia de demonstrações de carinho e apoio.

Em Pau dos Ferros, João Maia foi recebido na residência do Dr. Nilton Figueiredo, por sua família e aliados políticos. Todos declararam apoio, considerado pelo candidato como importantíssimo para sua caminhada.

Já era noite quando João Maia participou de uma passeata pelas ruas de São João do Sabugi, recebendo muitos acenos e demonstrações de apoio. O ex-prefeito Dr. Elisio desfilou junto com João Maia, garantindo que está ao seu lado.

“Um domingo muito espacial na nossa caminhada. Encontros renovadores da esperança e da confiança que estamos no caminho certo”, declarou João Maia após cumprir sua agenda do domingo.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias