João Maia deseja que Humberto Gondim venha ajudar Formiga Preta

O deputado federal, João Maia, PR, disse nesta segunda feira, dia 5 de maio, em Caicó, que a tendência é a resistência do ex-deputado Ulisses Potiguar, DEM, diminuir em relação ao apoio ao nome de Romildo Azevedo, o Formiga Preta, PR, como candidato a prefeito de Parelhas nas eleições de outubro.

 

Estamos caminhando para os entendimentos. Esperamos contar com aliados de todos os partidos diferentes. Até de Humberto Gondim, PP, atual vice-prefeito. Romildo é o candidato natural da base aliada de governadora Wilma de Faria. Wilma até já declarou apoio ao seu nome. Então, esperamos contar com todos os nossos aliados, declarou João Maia.

 

Negócio por lá tá difícil!

 

 Humberto Gondim garante que não abre mão da sua pré-candidatura a prefeito e Ulisses Potiguar ainda aguarda uma decisão de Nelson Arnaldo, o Nelsão, DEM, nome da sua preferência para concorrer à sucessão municipal.

 

Jogo duro!

 

Foto: Formiga Preta

4 respostas

  1. Esse Umberto Gondim é uma graça…o cara era do bloco de Romildo, saiu para ser o vice do atual prefeito na ultima eleição municipal, e agora que foi escanteado pelo prefeito, quer vim se socar no antigo bloco, e ainda botando banca…mais menina agora eu vi, tá!!!!

  2. essa politica é uma graça sem çraça;outro dia Romildo era do lado de cá depois foi pró lado da lá/Umberto/era do lado de lá veio pro lado de cá;.;.agora já vai de volta prá lá/eita povo sem posição/e ainda tem BESTA BRIGANDO POR POLITICO.;.,.durma-se com uma cambada dessa?PARELHAS 06052008

  3. Esses bacurais de parelhas estão muito inganados,pensam que formiga preta vai sair sozinho,a torcida contra nem ta dando certo kkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. Gente Parelhas é a 3ª cidade do serido, tem que ter representante altura, como é que pode um doido de formiga preta na prefeitura, um humberto chorão. Tem que ser NELSÃO ou outro um adonis, pense melhor Parelhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias