João Maia chega com ministro ao RN e é recebido por prefeitos e cúpula do PR

joão e cúpula do PRO ministro dos Transportes e presidente nacional de Honra do PR, Alfredo Nascimento, que é senador pelo Amazonas e natural de Martins, aqui no Estado, chegou em um jatinho da Força Aérea Brasileira (FAB), no início da tarde desta quinta-feira (15), com o deputado federal João Maia (PR). No Aeroporto Internacional Augusto Severo, uma verdadeira comitiva do PR, com a presença dos principais líderes da agremiação foram receber o ministro.

Os prefeitos Jaime Calado (São Gonçalo do Amarante) e Antônio Peixoto (Ceará-Mirim) se somaram a prefeita Marília Dias (Macaíba), no trio de prefeitos da Grande Natal. O ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins (PR), candidato a deputado estadual era o representante da chapa do partido, a Assembléia Legislativa. O secretário de Mobilidade Urbana de Natal, Kelps Lima também compareceu. O presidente da Câmara de Caicó, José Maria Queiroz e os suplentes de vereadores de Natal, Carlos Sanros e Assis Oliveira, além de outras lideranças também estiveram no Aeroporto.

O ministro visita nesta sexta-feira (16) as obras de duplicação da BR 101 e no início da tarde, participa ao lado do deputado federal João Maia de um almoço com prefeitos e lideranças do PR no restaurante Tábua de Carne. Lá, as lideranças serão consultadas para saber o caminho que o partido deverá traçar para as eleições do próximo ano.

Fonte: Assessoria de Comunicação

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias