Penso, logo existo...

João Maia busca mais espaços para o seu projeto político. E atrai filiados ao partido de Wilma de Faria

joao-maia-todo-bacanaO deputado federal seridoense, João Maia, Presidente do Partido da República no Rio Grande do Norte, vai ampliando seu leque de alianças políticas com vistas a sua pré-candidatura ao governo do Estado nas eleições estaduais do próximo ano.

Depois de ter fechado com a candidatura de George Soares, filho do ex-prefeito de Assu Ronaldo Soares, para deputado estadual, agora é a vez dele incentivar a candidatura do ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins, a disputar uma vaga na Assembléia Legislativa. Zé Lins é do PSB e deverá se filiar ao PR. O mesmo vai acontecer com Ronaldo e George Soares. O caminho de ambos é o PR. Zé Lins será um dos coordenadores da campanha de João Maia no Seridó oriental e Ronaldo Soares na região do Vale do Assu.

João Maia vai fortalecendo cada vez mais o Partido da República. De olho na disputa pelo governo. No Seridó ocidental para coordenar a campanha de João Maia foi convidado o prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho que deverá trocar o PSB pelo PR.


Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *