João Maia acredita que contornos rodoviários de Caicó e Currais Novos serão iniciados no próximo ano

O deputado federal, João Maia, garante que o DNIT já tem o resultado da licitação da empresa escolhida que vai fazer o estudo técnico dos contornos rodoviários de Caicó e Currais Novos. Também assegura que o projeto de engenharia sai este ano ainda.

Se tudo correr bem, garante João Maia, as obras serão iniciadas no próximo ano. E no início do próximo ano deverá sair a licitação para a construção dos contornos.

A obra vai custar R$ 30 milhões de reais e vem do Orçamento Geral da União.

Nesta terça feira, dia 23 de outubro, a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, vai se reunir, em Brasília, com a bancada federal do Estado. João Maia deverá colocar o assunto na pauta do encontro.

3 respostas

  1. Robson favor procure saber se aquela historia vergonhosa que a Governadora só vai reformar a estrada da Palma, quando seus aliados tiverem unidos é verdade?

  2. Caro Sheriff, se o nosso deputado prateado conseguir essas obras de contorno dos dois polos políticos e econômicos do Seridó, Caicó e Currais Novos, aí ele em 2010 é só correr pro o abraço e mandar costurar o terno da posse. Será o nosso governador. Eu mesmo que voto em Puxinanã na Paraíba, transfiro voando o meu título para o Rio G. do Norte. Ora se vou, e não quero nem um saco de cimento ou um milheiro de telha em pagamento.

  3. Esta obra deve ser importante, mas levando-se em consideração o período de estiagem e a situação de emergência que se encontram nossos açudes, seria mais sensato solucionar o problema da poluição da água por exemplo do Marechal Dutra (Gargalheiras). Acredito que seja bem mais barato e de mais importância para nós seridoenses. Contornos viários com povo doente e sem água não faz sentido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias