Penso, logo existo...

Jardim de Piranhas (RN): “quem com ferro fere…”

Muito barulho na campanha eleitoral que ainda nem começou em Jardim de Piranhas (RN). O grupo dos “MACACOS” está se escondendo do eleitor. Tudo por causa da adesão inexplicável (inexplicável…???) do ainda prefeito Elídio Queiroz á candidatura a prefeito de Rogério Couro Fino. Antigos apoiadores dizem na cara: tenham VERGONHA na cara. Brigamos em praça pública por vocês na campanha passada e agora esse é troco que ganhamos. Isso não vai ficar assim. Nós também mudamos. Agora estamos do lado dos “MAIA”. Sânzia Maia será nossa candidata. Quem com ferro fere, com o mesmo ferro será ferido. Elídio Queiroz (na foto) foi adversário de Rogério Couro Fino em eleição passada. De repente decidiu apoiá-lo. O eleitor não entendeu.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (3)

  • Mercador de Veneza

    Enquanto isso, os vendedores de “onças pintadas”,
    “Garoupas” e “Lobos-guará oferecem esses “seres” à vaidade desembestada.

  • O rastaquerismo de Jardim não se contenta mais em se amostrar e comprar aceitação social. Agora tem uma obsessão: comandar o Palácio Amaro Cavalcanti. Se preciso for, vende, até, a alma ao diabo para se tornar prefeito.

  • Nessas eleições, alguns vão aprender que o Povo está deixando de ser apenas um detalhe! Como uma vez disse o compositor: “É a volta do cipó de aroeira no lombo de quem mandou dá”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *