Jantar na casa de João Maia em Brasília termina em acontecimento político: querem o homem disputando o governo do estado

O deputado federal seridoense, João Maia, do Partido da República, recepcionou com um jantar na noite desta terça feira, 11 de novembro, na sua residência localizada no lago Sul, em Brasília, várias lideranças políticas do Rio Grande do Norte.

Estiveram presentes, o prefeito-reeleito Miguel (São Miguel do Gostoso), prefeita-eleita Luciana (Touros), prefeito-reeleito Aldivan (Baraúnas), prefeito-eleito Severino (Lagoa dos Velhos), prefeito-eleito Carlinhos (Campo Redondo), prefeito-reeleito Erivan (Lagoa Nova) prefeito–eleito Junior Laurentino (Tenente Laurentino), prefeito-eleito Silval Salomão (Florânia), Vice-prefeito-eleito Nilson Dias (Carnaubais), prefeito-reeleito José Sally (Cruzeta), prefeito-reeleito Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), prefeito-eleito Genilson Maia (São Fernando), prefeito-reeleito Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas), prefeito-eleito Antonio Carlos (Acarí) e o prefeito-reeleito Antonio Macaco (Jardim de Piranhas).

Também estiveram presentes ao jantar o atual prefeito de São Fernando, Paulo Emídio de Medeiros, a suplente de senadora de Rosalba Ciarlini, ex-deputada estadual, Ivonete Dantas, Claudinha Dias, assessora do senador Garibaldi Alves Filho, o Diretor-Geral do Senado, Agaciel Maia, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim de Piranhas, Luiz Macaco e o empresário jardinense, Rogério Macaco, dono da famosa grife Couro Fino.

Durante a recepção as lideranças políticas deixaram transparecer o contentamento com a atenção do deputado federal, João Maia. E teve gente maia eufórica lançando o nome de João Maia para o governo do estado nas eleições de 2010.

O nome dele era o preferido de todos para a sucessão de Wilma de Faria.

Cabreiro, João Maia disse que só falaria em política no próximo ano. Mas, agradeceu a confiança de todos.

21 respostas

  1. kkkkkkkkkkk…

    Sosto João Maia pensar em ser governador!
    Nossa governadora eleita em 2010, sera nossa senadora Rasalba, pois essa sim é que é a rosa do Rio Grande do Norte. Se ela ja fez como prefeita de Mossoro, como senadora, não nos resta duvidas que ela tambem vai fazer como governadora… Iremos a luta ja vitoriosos ROSALBA………

  2. Mais em primeiro lugar, tem que saber a aceitação do povo, viu o que aconteceu com Fernando Bezerra, 128 prefeitos e o povo com Rosalba, politica se faz com os pés no chão gente! todo cuidado é pouco na hora do pega prá capar viu! João será um grande politico futuramente, repito mais uma vez, quem decide é o povo

  3. se João Maia deixar de lorata e por em pratica tudo q tem na mente(inteligência) tem tudo p ser o melhor governador do rn!
    mas o João so leva a vida na lorata!! ohh caba p gostar de junta gente p lorotear!!

  4. Com ele o Seridó so tem a Ganhar, já Que a “Rosa” So passa Por aki em Eleição ou Festa de rua Pra Fazer Média!!!!

  5. Jao Maia será um forte candidato a governar o RN, e o nosso seridó só tem a ganhar e principalmente o meu municipio de Cruzeta, que tem um prefeito alinhado com João e vem fazendo uma grande administração por Cruzeta, e juntos vão trabalharem muito mais, por isso eu digo João Maia e Sally, cruzeta só tem a crescer.

  6. parabens joao vai la q nois o povo do serido vamos com vc ….beijos e boa sorte & jesus a bençoi vc e sua familia..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Bolsonaro está na frente de lula

O “recorde” de visualizações simultâneas de Lula no podcast Flow, com 1,05 milhão de acessos durou menos de 72h. Ontem, Bolsonaro participou do Inteligência Ltda.

Leia Mais