Jair Bolsonaro retoma liderança

Na semana que Jair Bolsonaro (PSC-RJ) retomou a liderança do ranking FSBinfluênciaCongresso como o deputado mais influente nas redes sociais, a disputa entre PT e PSC chama a atenção. Dos sete primeiros colocados, quatro são do PSC e três do PT.

O Partido dos Trabalhadores é o que mais tem representantes nas primeiras posições, com 10 dos 20 primeiro colocados. É primeira vez que o partido conta com tantos representantes entre os 20.

Décio Lima (PT-SC) continua subindo no ranking e agora é o terceiro colocado. A caravana de Lula pela Região Nordeste parece que continua surtindo efeito.

Dos 10 petistas entre os 20 primeiros, 8 subiram de posição. Enio Verri (PT-PR) foi o destaque, subindo 30 posições e aparecendo pela primeira vez nas últimas três semanas entre os 20 mais colocados. A deputada Luizianne Lins também se destacou. Subiu 58 posições e chegou em sua melhor posição desde que o ranking é feito.

Radar On-Line

2 respostas

  1. Só analfabeto político vota nesse produto alimentado pela indignação guerra ptxpsdb e e do eixo fora dos trilhos,mas esse n passa de um político espelho dos eleitores senso comum que se contentam com meros discursos vagos.

  2. Bolsonaro hoje é o único que moral , honestidade e credenciais para assumir o governo central do Brasil, tem pulso forte , é religioso, é do lado das familias, antiterrorista, anticomunista, contra aborto, kit gay, a favor do homem que trabalha e contribui com o Brasil, é anti pt, e defende o Brasil para os Brasileiros, meu voto é Bolsonaro, que conhece vota, para os alienados e contaminados pelos os bandidos da esquerda , o nosso bolsonaro vai destruir a mentira e a enganação dessaS SEITA MALIGNAS COMUNISTAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias