Ivan Junior volta a atacar Ronaldo Soares e nega desvio de verbas

O prefeito de Assu, Ivan Junior, PP, negou durante entrevista concedida hoje ao Jornal do Dia da TV Ponta Negra que tenha desviado recursos de verbas enviadas para obras emergências para combate as enchentes no Vale do Assu em 2009, conforme denúncias da Controladoria Geral da União (CGU).

Novidade? Nenhuma!

A novidade seria se ele tivesse confirmado que tinha desviado.

Ivan aproveitou o embalo e apontou a metralhadora giratória em direção ao ex-prefeito Ronaldo Soares culpando-o pelas denúncias iniciais ao afirmar:

O fato motivador de tanto ciúme por parte de alguns que não estão conseguindo alcançar seus interesses é o de que existem obras importantes que estão mudando a realidade do Assú. Vivemos um grande momento. Estamos buscando o interesse da coletividade e como não atendemos a interesses de grupos políticos, ficam com inveja, comentou.

6 respostas

  1. Prefeito Ivan Júnior foi eleito,ganha pra ser prefeito e não faz mais do que sua obrigação.O povo votou e quer resultado,tem que trabalhar mesmo,o povo de Açú respira ofegante pelo desenvolvimento,seja ele promovido por quem quer que seja,o que importa é a cidade crescer,ter empregos,rendas,excluir o assistencialismo,excluir investimento do dinheiro público em festas,excluir o enriquecimento ilícito como se vê hoje,o jogo de interesses pessoais,enfim,promover a cidade do Açú e,rápido.

  2. Qual é o valor informativo, que a briga de comadres de açu, tem de tão importante que a todo instante tem mexericos, destes dois desocupados. Ao invés deles fazerem politicamente a parte deles, ficam jogando confete no ventilador. Que tal o prefeito governar sua cidade e o deputado(ou deputados pai e filho), tratarem de assuntos mais importantes. Os leitores ja estão cansados, vcs imaginem a população de açu.

  3. Impressionante como esse povo pago por Ronaldo fala em traição de Ivan Júnior. Esquecem de assumir quem é o verdadeiro traidor. Esquecem que Ronaldo traiu o Assú quando trabalhou nos bastidores para inviabilizar projetos de
    empresas como a frunorte, agroknoll e outras, só porque não ia com a cara dos empresários. É um coronel sem mandato, sem prestigio que fica inventando Histórias como essa do PMDB para estar em evidencia nos blogs. Pesando na balança, o Assuense de coração vai identificar o real traidor. Fala em cestas básicas, mas não diz que das 4 mil, o que era realmente distribuído era bem menos que a metade. O restante ia pro bolso de alguns. Isso não é trair o povo?

  4. Nada de briga ou de jogar confetes no ventilador. George está trabalhando em muito pelo vale do Assu. Agora mesmo destinou através do Dep. João Maia, quase 300 mil reais para a Festa do nosso Padroeiro São João Batista. O que queremos é que Ivan Junior, esclareça ao povo do Assu, ao POVO QUE VOTOU e aos que não VOTARAM, onde ele gastou os OITO MILHÕES QUE VIERAM do Ministério para as obras da EMERGENCIA. Ele não pode culpar Ronaldo por nada. Ronaldo fez o seu papel, de esclarecer a população que não tem acesso a internet ou a TV, o que está acontecendo. Desvio de dinheiro é coisa séria. E sabemos que as casas que dizem ter gastado OITO MIL REAIS, foram gastos OITOCENTOS REAIS, e por ai vai. Queremos transparencia. No Rádio ele constroi uma cidade em 5 minutos, mas venham ver como está a cidade do Assu. Aqui só tem luxo na casa do prefeito e no carro que ele anda com os vidros fechados com o telefone sempre no ouvido. QUEREMOS TRANSPARENCIA, que Ivan vá as rádios de ASSU, dizer que JOÃO MAIA, destinou verba de quae 300 mil reais para o SÃO JOÃO a pedido do DEPUTADO DO ASSU, George Montenegro Soares, Filho do Ex prefeito Ronaldo Soares, que sempre fez o MAIOR SÃO DO BRASIL, trazendo grandes atrações, e esse ano o SÃO JOÃO ao invés de crescre, diminuiu igual as obras que o Prefeito Ivan Junior, vem realizando.

  5. Minha nossa,meu DEUS!!!! Não quero questionar sobre esses recursos das enchentes até pq o ministério público está apurando junto com a CGU e logo saberemos se o prefeito é ou não culpado de alguma irregularidade e se for culpado terá que pagar o que deve.Robson Pires,sinto vergonha nesse momento,como assuense,ao ver uma pessoa que acho ser de Açú defender a utilização de RECURSOS PÚBLICOS DA PREFEITURA DO POVO DE AÇÚ em festas.Essa pessoa só pode e deve fazer parte da empesa de George que era a empresa contratada pela prefeitura para disponibilizar as atrações do São João enquanto Ronaldo foi prefeito.A desculpa pra se fazer essas festas são a geração de renda com turismo,meu DEUS!!!! 90% das pessoas que compram espaço para vender na festa de São João não apuram o dinheiro que pagou a paróquia pra se habilitarem a vender,enfim,não gira dinheiro.Muito diferente das festas privadas de uma festa de santana,onde é sucesso em todos os clubes de Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Subterrâneo Político

Renan Calheiros não apoia publicamente nome para substitui-lo. Nem o faria. Só vai declarar apoio quando tiver certeza de quem vai vencer. Ele tá de

Leia Mais