Isolda “Queimada” Dantas só fala o que lhe convém

A deputada estadual Isolda “Queimada” Dantas usa a tribuna da Assembleia Legislativa para falar somente daquilo lhe convém. Falou que as chuvas em Mossoró causaram alagamentos na cidade e tal. Criticou o governo de Rosalba Ciarlini por tal fato. Mas, não lembrou um minuto sequer das condições precárias do Hospital Regional Tarcisio Maia e da Reforma da Previdência. Aí ela tira o braço da seringa. Tá se malhando cada vez mais como pré-candidata a prefeita de Mossoró.

4 respostas

  1. Na verdade TODOS os políticos, sejam de esquerda, direita ou centro só falam o que lhes convém . Não vejo NENHUM deles, em nível federal, estadual ou municipal sendo totalmente coerente em suas falas e ações.
    Tudo depende do momento e dos interesses envolvidos.

  2. Com certeza ela esqueceu das goteiras do Hospital Regional Tarcísio Maia e da operação que precisou ser concluída no sábado com as lanternas de celulares, calada está sobre o aumento dos professores dado pelo presidente Bolsonaro em 01 de janeiro e até hoje não foi pago um centavo pela professora governadora Fátima Bezerra e nem um pio sobre a pec da morte de Fátima retirando direito dos trabalhadores do estado do RN, proposta a qual ela era terminantemente contra na época de Temer e Bolsonaro e hoje é a maior defensora, essa ex secretária de cultura de Mossoró do governo Silveirinha não está com nada, quase levava a fim o Mossoró Cidade Junina quando esteve sob sua responsabilidade.

  3. Gente,a DEPUTADA ISOLDA, será futura e ex-candidato a Prefeita de Mossoró. A DEPUTADO cada vez se completando com OMISSÃO na gestão do seu GOVERNO.

  4. A Prefeita de Mossoró, ROSALBA, assina o PISO com retroativo dos PROFESSORES;JANEIRO, FEVEREIRO e MARÇO. Está de parabéns com classe EDUCADORA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias