Isolda Dantas vota contra os servidores

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa aprovou projeto do Executivo que concede reajuste salarial de 16,38% aos Procuradores do Estado e, na mesma apreciação, retirou a emenda que estendia o reajuste para todos os servidores públicos do Estado.

A petista deputada estadual Isolda Dantas votou contra o aumento para os servidores. Se não fosse governadora Fátima Bezerra, igualmente petista, ela teria votado a favor do aumento dos servidores. Eu aposto meus “eggs”.

4 respostas

  1. Que hipocrisia… Que decepção para o FUNCIONALISMO PÚBLICO, principalmente aqueles de esquerda que aposta tudo neste GOVERNO e ainda vem mais decepção nesta gestão.

  2. Esses procuradores não seriam os mesmos que já ganham muito dinheiro? Um dia desses eu vi um vídeo de um jornalista, que investigou os recebimentos desses procuradores, e eu lembro que ele relatava que tinha gente recebendo acima de duzentos mil reais.

  3. Isolda quando era vereadora em Mossoró todo dia cobrava aumento a prefeita Rosalba pros funcionários públicos municipais, agora que é deputada estadual e sua amiga e companheira Fátima é governadora ficou muda, mudou de lado, traiu os funcionários públicos que em sua maioria votaram nela pensando que na Assembléia ela iria fazer o mesmo que fez na câmara de Mossoró, defender os seus eleitores e não os seus companheiros.

  4. Vocês que criticam o governo pt são otários de verdade, como poderiam aumentar salário se não tem dinheiro pra pagar o salário? Se elas não dão aumento a procuradores vocês não receberiam nem o salário deste mês….. Imaginem o décimo…… Sem falar dos cidadãos comuns que nem emprego tem, imaginem aumento de salário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
Categorias