Isaias Cabral: O Rei do Jogo do Bicho em Acari

Chamam o candidato a prefeito de Acari nas próximas eleições, Isaias Cabral, PMDB, de o Castor de Andrade do Seridó. Isaias é dono de banca de jogo do bicho na cidade, atividade que é considerada uma contravenção.

E dizem:

No Rio de Janeiro, Castor de Andrade patrocinava com o dinheiro do jogo do bicho uma escola de samba. Em Acari, Isaias Cabral patrocina com o dinheiro do jogo do bicho um bloco de carnaval: o Jacaré.

46 respostas

  1. Que eu saiba ele tá sendo considerado o REI DO ELEITORADO ACARIENSE, isso sim, e com isso vem INCOMODANDO bastante seus adversários que tão vivendo às custas de muito Rivotril, com os nervos à flor da pele.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Xerife, a posição confortável nas pesquisas que o nosso Rei Isaias tá vivenciando junto ao eleitorado de nossa cidade, faz a Situação em Acari passar por sérios problemas de relacionamento entre eles e, no DESESPERO, se ver obrigado a aguentar a Sua Majestade, o Rei Isaias, trilhar seu caminho rumo à Prefeitura em 2012. VIVA O PROFETA 15, O PREFEITO DO POVO!!

  3. PARABÉNS, PROFETA, FOI GRAÇAS A INICIATIVAS COMO O BLOCO JACARÉ ELÉTRICO, COM SEUS + DE 3000 FOLIÕES, QUE O CARNAVAL DE ACARI RESSURGIU E VOLTOU A CRESCER, FAZENDO A ALEGRIA DAQUELES FOLIÕES ACARIENSES QUE NÃO TINHAM CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE BRINCAR O CARNAVAL, POIS SE FOSSE DEPENDER DA FRACA ORGANIZAÇÃO DO ´´TIME´´ DO PREFEITO TOM E DE SEUS RESPECTIVOS ´´CHEFES´´ JUAREZ E ZÉ FERNANDES, O CARNAVAL DE ACARI TAVA IGUAL À PRAÇA THÁSIA LUANA, OU SEJA, JÁ TERIA SIDO DESTRUÍDO!!!!

  4. É por isso que na eleição para Prefeito, em 2012 só vai dar o Profeta Isaias 15. E tome Maracujina no time da situação, pra aguentar a pressão daqui pra eleição.

  5. Tô com o Rei Isaias Cabral pra Prefeito em 2012 e num abro nem prum trem carregado de dinamite, com um doido em cima, e com um cigarro aceso no bico!!! E viva o Bloco Jacaré Elétrico 2011, o bloco do POVO ACARIENSE. Feliz Natal e um Ano Novo de muita Paz, Saúde e Felicidades, Xerife, pra você e sua família!! HÔHÔHÔ!!!

  6. Tá bem pertinho é dele REINAR na Prefeitura, aceitem ou não seus adversários locais, aí sim vão aparecer discípulos e súditos demais para aderir ao governo do futuro Prefeito Profeta do Povo( ou seria Sua Majestade??).

  7. Tá bem pertinho é dele REINAR na Prefeitura, aceitem ou não seus adversários locais, aí sim vão aparecer discípulos e súditos demais para aderir ao governo do futuro Prefeito Profeta do Povo( ou seria Sua Majestade??).

  8. Caro amigo jose,é ilegal mas gera empregos,coisa que em Acarí tá em extinção. Agora acabe o jogo do bicho em Acarí e empregue os pais de família nas vagas que são ocupado por funcionários que exercem 4 empregos e aí sim!!!!!

  9. Realmente a pratica do Jogo do Bixo é considerada Contravenção Penal.: “Contravenções penais são infrações de MENOR gravidade, a critério do legislador”
    Agora…, apropriar-se de verba pública, desviar recursos públicos, enriquecer ilicitamente com erário público, fraudar licitações públicas, assédio moral a funcionário público, Ameaças, perseguições etc. São considerados CRIMES HEDIONDOS. Veja a diferença entre CRIME e Infração (Contravenção), e tire suas próprias conclusões.
    CRIME HEDIONDO: Sengundo a Lei nº 8.072/90. Portanto, são crimes que o legislador entendeu merecerem maior reprovação por parte do Estado. Crime hediondo diz respeito ao delito cuja lesividade é acentuadamente expressiva, ou seja, crime de extremo potencial ofensivo, ao qual denominamos crime “de gravidade acentuada”.

    CONTRAVENÇÃO: Contravenções penais são infrações consideradas de menor potencial ofensivo que muitas pessoas acabam cometendo no dia a dia, que chegam até a ser toleradas pela sociedade e até por autoridades… As contravenções penais estão previstas no Decreto-lei nº 3.688/41.
    Concluindo, não se pode NUNCA, confundir a palavra contravenção com a palavra CRIME HEDIONDO.

  10. Sou + o profeta, pois ele não responde nenhum processo na justiça estadual e nem federal, diferente de zé fernandes, sua esposa salésia e o todo poderoso dr. juarez, todos trez respondem processos por desvio de verba pública, isso sim é desonestidade. 2012 dale profetaaaaaaa!!!!

  11. O JOGO DO BICHO É UMA DAS COISAS SÉRIA QUE TEMOS EM ACARI, 1º VOCÊ JOGA RECEBE UM CHEQUE QUE NÃO TEM NENHUM VALOR LEGAL, MAS TEM FUNDO, DIFERENTE DE OUTROS. 2º NÃO PRECISA FAZER CAMPANHA PARA ANGARIAR RECURSOS PRA SAIR DO BURRACO, INCLUSIVE CONVIDANDO OS ADVERSÁRIOS PRA COLABORAR. 3º DA EMPREGO A + OU – 100 FAMÍLIAS, SERÁ QUE A REVOLTA MAIOR É A GERAÇÃO DE EMPREGOS, JÁ QUE PELA VONTADE DE ALGUNS PREFERE VER O POVO PEDINDO ESMOLAS.

  12. Rapaz Xerife,
    Que desespero da mulesta é este?
    Esse povo da situação vai perder o juizo antes de chegar 2012 homem. hehehe.
    Estão tentando tudo no mundo para desestabilizar a imagem de isaias Cabral (Leia-se Futuro Prefeito). Se você olhar direitinho vai ver que os detentores do poder vem “atirando” tudo que é tipo de notícias e criando uma série de fatos para abalar (inutilmente) as estruturas da oposição. Veja o desespero.
    1° tentaram implacar diverços nomes para um embate futuro. (Juarez, Stella, Dr. José, Valdecí e outros)

    Agora estão tentando sujar a imagem do Bloco Jacaré, esse bloco vem resgatando a alegria dos foliões Acarienses, levando para as ruas de nossa cidade mais de 2.00 (Dois Mil) componentes, coisa que em Acari não existia mais era Carnaval e o Bloco Jacaré ressucitou a festa momesca em nossa cidade.
    Outro ponto importante de ser destacado é a banca de jogo.
    A pessoa mau caráter que enviou esta postagem deve ser bem empregado na Prefeitura ou ter algum cargo comissionado e não vê a realidade de Acari. Esse seguimento hoje emprega mais de 100 (Cem) Pessoas diretamente. São chefes de família que sobrevivem únicamente desse trabalho, e pelo que se sabe todos estão com seus salários rigorosamente em dia, diferente de outros que recebem de repartições públicas.

  13. Existe outra coincidencia entre Acari e o Rio de Janeiro.A disseminação das drogas,aqui como lá a droga ta correndo solta,aliás esses dois temas no Rio de Janeiro sempre caminharão juntos,seráque aqui em Acari também acontece isso?será?

  14. Acho impressinante como vocês falam em política…
    A postagem diz respeito ao JOGO DE BICHO e o CARNAVAL, porém como em tudo que acontece na cidade, sempre tem meia dúzia de babões que só puxam pra o lado da política…
    Profeta 2012… Profeta 2012… Profeta 2012… Profeta 2012…
    Chega da abuso…
    Mas é como eu digo, construam uma prefeitura de barro que ele pode até assumir antes de 2012. Se os seguidores do profeta fizerem isso, é bem provável que aconeça!

  15. Apoiado Sr. Francisco Araújo, Esse tal de jogo do bicho é terrível, já tem quebrado muitas pessoas, causado desavenças familiares é um horror, precisamos exterminar essa praga dessa jogatina no Brasil.

  16. Vcs azulão pode se enganar algumas pessoas por todo tempo; pode se enganar todas as pessoas algum tempo; mas não se pode enganar todos as pessoas o tempo todo. Isso, Ai, é mais uma forma sutil para vcs utrapassado tentar induzir o eleitor mudar o voto, beneficiando essa familia,” acarienses vcs já viu algo novo que esse grupo fez em acari. “

  17. Xerife, sabe qual é o maior problema que existe hoje em Acari ?? DESEMPREGO, e sabe o que é que o jogo do bicho proporciona?? EMPREGO, e pra + de 100 pais de família( isso equivale a algo entre 400 a 500 habitantes beneficiados por cada emprego). Acho que tá mais do que explicado porque o “time” da Situação detesta tanto o jogo do bicho, pois GERAÇÃO DE EMPREGO não é lá muito a “praia” deles porque deixa o povo LIVRE, sem precisar de qualquer ESMOLA ou FAVOR, e isso pra eles não é nada bom, pois diminui a dependência das pessoas em ter que se HUMILHAR nos pés deles para poder sobreviver.

  18. Vamos esquecer os partidos e votar nas pessoas, por isso, devemos observar a ficha pública daqueles que querem assumir a prefeitura de Acari. Analisem o passado político e não suas profissões, pois estamos próximos de escolher um cidadão para ser prefeito( digo um servidor do povo).
    Até que prove o contrário, toda pessoa merece sua oportunidade de mostrar suas intenções, no caso do político, precisamos colocá-lo no poder e esperar suas atitudes.
    Um abraço, um feliz natal e um 2011 de muita paz e amor, são meus votos para todos os leitores do melhor BLOG do RN!!!!!!!!!!!!!

  19. DECRETO-LEI Nº 3.688, DE 3 DE OUTUBRO DE 1941, esta é a lei das contravenções penais que entre outros delitos, proíbe o JOGO DO BICHO, bingos, som com volume alto depois das 22:00, baderna, etc….
    E em Acari isso é permitido?….. minha gente, esse tal de jogo do bicho, se por um lado emprega meia dúzia de pessoas, por outro lado inferniza centenas de pessoas que pelo víçio compulsivo de jogar chegam a perder toda
    as suas economias, deixando sua família
    em estado crítico, sem ter o que comer.
    É por isso que a legalização do JOGO DO BICHO, da MACONHA, não vai ocorrer nunca em decorrência da maldade que essas pragas fazem a população.

  20. xerife eu lendo essa postagem aqui em casa em voz alta para meu pai poder ouvir, foi uma coisa que se tornou até engraçada. Vou contar;
    Quando acabei de ler papai se levantou da cadeira e disse pra todo mundo ouvir… ” esse povo não tem o que fazer e fica contra os outros, esquece de pagar as promessas que fazem na campanha, pois eu passei mais de uma hora numa fila com um calar da porr.. para ganhar uma chapa e até agora nada. ainda querem ganhar voto desse geito, agora eu vote mais.” todos ficamos boquiabertos pela atitude dele pois ele se dizia um DINARTISTA e que não votava em bacural, mas depois desse xêxo que levou da dentadura, ele abandonou a politica e o azulão de vez. kkkkk

  21. Fique supreso com essa materia sobre nosso lider maior de Acari o profeta; que na atualidade tantos sonhadores, desejariam ser o que ele representa para o futuro um bixeiro amado por uma população cansada sem esperança, que almeja dias melhor . Nosso 15 o jacare que vai salvar até você, que esta com o salario atrasado, e não que revelar eu sei que sua revolta é com os vinte e tantos anos sem produção; que o acari não caminha e se anda é como caranqueijo, aguarde o jacare em 2012.

  22. Essa materia vai soar como desespero de quem já esá derrotado , esses Drs que queria ser cacique , vcs vão desaparece politicamente porque seu tempo já passaram.vcs são capaz de tudo para se eleger. ” agora uma pergunta a esse grupo que esta no poder mas de trinta anos, quantos empregos foram criado na suas administração?” ISAIA CUIDADO COM AS CASCA DE BANANAS , VC E O ALVO DAQUI PRA FRENTE SEU CAMINHO EST CHEIO DE CILADA>

  23. O Profeta é o Rei de Acari e acabou-se a conversa! Bando de azulão babões, mamem bastante enquanto podem, encham o buchinho, porque em 2012 com o profeta, bye bye tetas!!! é 15555555!

  24. Com todas provocações da situação fica uma pergunta ” E O salarios dos servidores do mês de novembro quando é que eles vão receber?” temos fé em deus e sabemos que as coisas ruins passam tambem nenhum mal dura pra semple.

  25. Calma gente! Vamos esperar 6° feira para escutar o prefeito falar na rádio que não tem salário atrasado,a praça Thásia Luana está quase no começo,o pontilhão da rua Ana fernandes tá quase concluído,que vai regularizar os mototaxistas,que nesse final de ano vão inaugurar o colégio para crianças no outro lado do rio,…… Tô vendo a hora ele dizer que aproveitando o que ele diz que vai fazer,fazer também o gargalheiras sangrar. por que esse homem vai pra rádio só mentir e não fazer nada.

  26. nossa senhora o desespero dos bicudos é grande, ouça quem quizer é isaías e pronto profeta 2012! profeta 2012! profeta 2012! profeta 2012……………………

  27. O Bacural está amedrontado, vem chumbo grosso por aí,vamos ganhar novamente as eleições com Dr. Juarês e Valdecí e aí depois das apurações o que vai ser do jacaré? vamos comer o rabo desse jacaré com cachaça e sacudir os ossos para os cachorros.

  28. Vamos mais uma vez agradecer a esses médicos que durante 35 anos não deixaram o povo de Acari sem assistência médica, por que abandôna-los agora? meu voto e de minha família são deles. José Fernandes e Juarês.

  29. Mesmo reconhecendo seus erros políticos, a pessoa do médico Dr. José Fernandes foi um Dr. Odilon do passado,se eu estiver errada me corrigam, qual foi a família Acariende que nunca teve um atendimento médico de graça feito por Dr. José Fernandes? caso provem o contrário eu peço que se identifique, mostre a sua carapuça. Quem não cometeu um erro nesse nundo que atire a primeira pedra. É Por esse motivo que eu, meu marido e nossos filhos maiores vamos votar mais uma vez no esquema político liderado por esses Doutores do bem.

  30. Quando o XERIFE publicou a matéria:ISAIAS CABRAL: “O rei do jogo do bingo em Acari”, mais rapaz, foi uma correria danada dos bacuras, desesperados, tentando encobrir, ofuscar e desviar a atenção dos leitores para não lerem a matéria, que é uma realidade em nossa cidade. Vamos esclarecer a nossa população que o “JOGO DO BICHO” além de ser proibido por lei, não lhe tráz nenhum benefício, é como diz a maioria do povo “só dá para o cambista”. Não joguem no jogo do bicho conterrâneos Acarienses.

  31. kkkkkkk
    Dr. Juarez tá barrado pela Justiça! E Valdeci num quer ficar conhecido como perdedor não!
    Meu voto também é de família: Isaias CABRAL e Fernandão BEZERRA!

  32. Qual a profissão desse Isaías (falso profeta)? Bicheiro? Mesmo ñ morando em Acari sinto vergonha. A Cidade das Letras ter como representante um bicheiro? Que pena, essa profissão só leva a desgraças… quanta diferença para os gestores do passado e do presente, todos com graduação… e um analfa………………..

  33. o que mais impressiona é que defendem o Jogo do Bicho. Sejamos realistas que o Bloco do Jacaré(ou bloco bacural) é uma manifestação popular incrivel,mais querendo ou não com fins politicos, assim como quase tudo que acontece em Acari seja situação ou oposição, o que deveriam ver e planejar nesta tão amada cidade, é o seu planejamento que nem situação nem oposição faz. Querem somente o PODER. Os dois lados. isso sim é que envergonha esta cidade. As pessoas deixam de viver a vida delas para viverem a política, não somente por AMOR. Isso desde os mais velhos, até os mais novos. Na maioria, ou Todos, votam por amor e não por propostas. Não sabem reconhecer nada de bom q seja feita nesta cidade, nem conseguem ao menos enchergar a evasão de moradores que aos muitos vão embora de acari. PAREM DE VER POLITICA COM AMOR E SIM COM OLHAR POLITICO!

  34. Será que essa pessoa grata queria que além dos grandes salários que zé fernandes e filhos e dr. juarez recebem ainda era pra população pagar novamente, desse jeito você não quer ver eles médicos e sim milionários, faça uma reflexão veja que seus queridos médicos chegaram em acari com uma mão na frente e outra atraz, graças ao povo de acari hoje estão todos muito bem obrigado, e você tão apaixonada(o) por eles como está? em 2012 eu vou de 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. Quanta imbecílidade “Pessoa Grata”, certamente vc vive das sobras do Dr. Dono do Mundo e Perseguidor. Mas deixe eu lhe esclarecer uma coisa, todo e qualquer cidadão que foi atendido pelo “nobre” Dr. José ou qualquer outro médico, pagou a consulta e sempre paga, quer saber como? Os impostos que pagamos quando usamos agua,luz, fazemos nossas compras nos supermercados, remédios etc. Esses impostos são covertidos para o estado e parte dele é destinado ao SUS (Sistema Único de Saúde) . Outro fato interessante é vc exegir que a pessoa se identifique, ( Só rindo mesmo) pq vc mesma não se identificou??? Deixa de ser abestalhada, e vai estudar para ver se consegue algo com sua própria condição e deixa as tetas da viúva em paz!!

  36. Pessoa Grata,primeiramente volte a escola pra depois vir a um veiculo de comunicação expressar suas palavras corretamente. Por que vc ainda não aprendeu nem a escrever o quanto mais votar. É por isso que vc vota errado,só escreve errado.kkkkkkkkkkkkk Sim!!!! Pelo menos ensine seus filhos fazer o certo,escolhendo verdadeiramente o melhor pra nossa cidade. É 15

  37. Para quem conhece a política de Acari, sabe que sempre é a mesma coisa, quando aproxima-se as eleiçoes municipais é aquele lenga lenga, os BACURAS fazem um inferno danado, dizem que vão ganhar e pipipi e papapa e quando termina a votação, a PANCADA é grande na cabeça deles, em 2012 não vai ser diferente,os BACURAS estão descendo o PAU, a falta de desreipeito é grande, querem a todo custo empurar um dono de CASA DE JOGO de goela abaixo dos Acarienses, que maldade!, Acari não merece isso, mas nós sabemos que apenas um grupo de crápulas DESPREPARADOS que não tirerão vez no nosso governo, por esse motivo, ficaram IRADOS. Se me aperiarem muito, no meu próximo comentário vou citar o nomes de alguns desses cretinos.Quem avisa amiga é.

  38. Eu não sei operar o computador, mas minha filha tecla por mim. O fato é o seguinte: Me disseram que tinha esse maravilhoso blog do Xerife, começei a ler os comentários, fiquei indignada com alguns artigos publicados pelos BACURAIS, eles faltam totalmente com o RESPEITO a DR. José Fernandes e Dr. Juarês e suas famílias, vcs deveriam LAVAR A BOCA antes de falar mal desses homems do bem, eu tenho absoluta certeza que muitos de vcs ou familiares, no passado ou no presente, já foram atendidos gratuitamente e de bom gosto por esses doutores da esperança. A insanidade mental e a INGRATIDÃO total de voces aí sim, SUPERA de folga da realidade. É por essa falta de ATITUDES, que vamos novamente ganhar as eleições em Acari, quer seja com Dr. José Fernandes, quer seja com Dr. Juarês, quer seja com TOM, ou com Drª Etela. Danem-se nação ruim de pássaros do mal.

  39. Sinceramente estou até pensando em enviar ao Papa a solicitação de CANONIZAÇÃO de Jose Fernande,Juarez, Salesia. O povo de Acari deixou de engulir as mentiras de vcs.

  40. cada dia mais ridiculo isso de ACARi, as vezes é de se envergonhar realmente a cidade das letras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias