Irmãos Nelter e Júnior Queiroz divergem no candidato para o governo do estado

juniornelterDurante o lançamento do livro do Bar do Ferreirinha em Natal, neste sábado (28), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) reafirmou seu apoio a Garibaldi Filho (PMDB), para o Senado, e ao nome indicado pelo sistema wilmista para o governo do estado.

Seu irmão Júnior Queiroz (PSB), prefeito de Jucurutu, vota com Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo, mas acompanha Nelter no Senado ao apoiar Garibaldi. O seu segundo voto é para Wilma de Faria (PSB).

4 respostas

  1. Xerife, o muído tá grande entre os irmãos Queiroz. Para você ter uma idéia, o filho do prefeito casou sexta-feira em Natal, e o tio deputado Nelter não deu nem as caras, aliás NINGUÉM da família do noivo apareceu(os tios), diziam as más línguas por lá, que Nelter queria por que queria, que Vilma e Iberê fossem convidados e Rosalba e Garibaldi não. Adivinha quem estava lá: a Rosa de mesa em mesa com Junior Queiroz e Garibaldi cumprimentando todos ao lado da primeira dama Ioneide. O deputado ao saber que encontraria Rosalba por lá, deselegantemente não apareceu por lá.

  2. Essa história aí nos já conhcemos: Isso é uma estatégia para um possível 2º turno, que eu acredito que vai haver. Havendo eles convergem para quemvai ganha a eleição.
    Sempre foi assim. Eles só comungam para Deputado Estadual mas o resto de quem eles poderm morder alguma coisa eles mordem.

  3. aqui em caicó, rosalba dá pisa em quem vinher a ser seu adversario politico e pode ter certesa quem ficar contra ela vai perder muitos votos, preste atenção no que estou colocando bem antes pra depois não si arrependerem , uma das maiores raposas politica de caicó já comentou que a maioria dela será maior que a de wilma na eleição passada devido iberer nuncater feito nada por caicó equase ninguem o conhece pessoalment, diferente de rosalba , andou em todos os bairro e sempreesta nas festa da cidade. abraços

  4. Esse negócio de andar em festa não muda a realidade de nenhum Estado ou Município. Iberê ou João Maia para Governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias