Irmão do prefeito de Jardim de Piranhas manda demitir secretário municipal

O negócio da pegando fogo lá pras bandas de Jardim de Piranhas.

Mandam contar ao Blog do Xerife da Cidade que o empresário Zé Macaco, irmão do prefeito da cidade, Antonio Macaco, mandou exonerar o vereador Cimar do cargo de secretário de obras do município.

Inclusive mandou que ele retirasse todos os seus pertences da secretaria de obras. E foi mais longe. Indicou para o seu lugar o ex-secretário de agricultura do município Mardônio Cézar, acusado de nunca ter dado um expediente na prefeitura porque morava em Fortaleza, CE.

O negócio vai feder pras bandas das piranhas. Aguardem!

10 respostas

  1. Mas as demissões não vai ficar só em Cimar não amigo Xerife, Zé Macaco também já ordenou que o prefeito bata a demissão da secretária de saúde Maria José. E disse mais que ou ele demite a secretária ou ele se entriga com ele novamente. E como vc já sabe, quem manda agora em tudo é o Zé Macacão. imagine o rebuliço

  2. Estou muito feliz em saber notícias de Caicó através do seu blog. Como estava viajando,só agora é que tivemos condições de desejar-lhe um Feliz 2008,cheio de Paz, Saúde e TUDO DE BOM que você realmente merece meu AMIGO.
    Beijos e abraços
    João Alano / Socorro Costa
    P.S. – Pelo amor de DEUS me diga o nome deste miserável advogado que bate em mulher.

  3. Afinal de contas, quem é o prefeito? Quem na realidade manda na prefeitura de Jardim de Piranhas? Imagine se essa moda pega em outras prefeituras!

  4. A creditamos que quem é o prefeito seja, Ontonho, mais quem adm é a familia. Em uma epoca dessa onde é que podemos aceitar uma situação dessa. E ainda vem J.Maia,com mania de união com macacos. Imagine esse povo do lado do Governo do Estado.

  5. Estão comentando pela cidade que ouve um sequestro relâmpago ontem, aqui em Jardim. só faltava essa, além da droga que chegou com força a nossa cidade – e ninguém toma uma providência, parece que estão cegos e surdos -, teremos que conviver com mais essa ameaça a nossa segurança. políticos, olhem mais para jardim, aqui está um caos: é bebida demais, um trânsito de lascar, droga dando no meio da canela (tem gente que está enriquecendo da noite para o dia, vendendo a “branquinha”), um rio poluído e um povo anestesiado pela “bonança”. Parece na época de Sodoma e Gomorra, né. Só que os justos também pagarão, infelizmente, pessoal.

  6. XERIFE, AQUI EM JARDIM A SEGURANÇA É ZERO, A GOVERNADORA NUNCA OLHOU POR JARDIM, E AINDA INVENTAM UM ACORDO POL

  7. robsom,jardim não está um inferno como este povo está falando,apenas a incompetencia do delegado é que gera tudo isso.basta falar ou criticar o mesmo ele diz que vai entregar o cargo, porque não entrega e vem somente a jardim buscar as propinas,e jogar baralho com a velha anunciada.além disso os policiais são preguisosos e sem futuro..

  8. é realmente o prefeito tem que obedecer o irmão né?!?!AFINAL QUEM AMNDA EM TUDOOOOOOOOOOOO EH O ZÉ MACACO…E ISSO TODOO MUNDOOO SABEEE O PORQUE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias