Invasão em Monteiro (PB)

As informações que chegam de Monteiro (PB) dão conta de que a cidade sofrerá uma verdadeira invasão amanhã durante a passagem de Lula. Hotéis e pousadas estão lotadas e tem até muita gente alugando casas particulares. O evento começa por volta das 14 horas e deve se estender até o final da tarde. Só de jornalistas há um batalhão. E olha que a pré-campanha presidencial está apenas dando o seu start.

Atenção:

Cuidado com as bolsas e os bolsos. Muitos petistas vão estar lá.

8 respostas

  1. Amigo Robson, acho que seu blog exagerou, nós PTISTAS não somos ladrões, como seu blog insinuou, sou PT e tenho orgulho disto, mas podes investigar minha vida desde o dia que nasci e não vais encontrar nenhum roubo ou ato ilícito de minha parte, tenho certeza que 99 % dos petistas também são honestos. Acho que só precisamos guardar nossas carteiras e celulares quando algum tucano ou democrata estiver presente ou quando algum blogueiro insinuador aparecer. Quem sabe eles não foram aliciados pelos fascistas como ROGÉRIO MARINHO para sujar o nome do PT.

  2. rapaz você não poder sai chanmando todo mundo depetista de ladrão são milhos defiliados respita cabra

  3. Gangue de bandidos atrai uma leva de alienados e teleguiados de analfabetos politicos e ignorantes que trabalham contra eles proprios e suas proprias familias miseraveis destruidas por desempregos, drogas, mentiras e enganações terroristas e comunistas, lamentável!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias