InterTV Cabugi tem casos de Coronavírus

Apenas com funcionários do jornalismo, engenharia e programação trabalhando presencialmente nesse período de PANDEMIA, uma fonte conta ao blogue do Xerife que a InterTV Cabugi apresentou DOIS casos de Coronavírus: uma pessoa do jornalismo e outra da engenharia.

Por isso que o departamento de Recursos Humanos que fica em Cabo Frio-RJ, enviou um e-mail para todos os funcionários que estão trabalhando em Natal (RN). Todos aguardam ansiosos e apreensivos com os resultados dos exames. Caso a InterTV Cabugi precisa fechar a redação, como aconteceu na afiliada da Globo no Piauí, a TV de Fernando Camargo será obrigada a transmitir os telejornais da Globo Recife, dividindo os valores dos poucos anunciantes da programação, piorando ainda mais a situação financeira da afiliada da Globo em Natal.

Eis o comunicado:

Colaboradores da InterTV Cabugi,

Como medida emergencial, após confirmação de um caso de COVID-19 no nosso quadro de pessoal, faremos a testagem dos colaboradores que estão trabalhando presencialmente na TV.

Será realizado o teste sorológico que verifica a dosagem dos anticorpos IgG (imunoglobulina G) e IgM (imunoglobulina M). O resultado será divulgado no prazo informado pelo laboratório – 1 (um) dia útil após coleta.

A recepção da TV Cabugi será utilizada como base para o profissional do laboratório realizar a coleta e os seguintes pontos deverão ser cumpridos rigorosamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias