Inter TV Cabugi demite profissionais de vários setores; jornalista Mariana Rocha pede desligamento da emissora

“O último a sair, apague a luz”. Essa frase nunca fez tanto sentido nos bastidores da Inter TV Cabugi como agora. Na sexta-feira, a emissora mandou mais gente embora, desta vez, dos setores do marketing, engenharia e, pasmem, da programação.

Na engenharia foi dispensado Alexandre (Jotinha), que contabilizava apenas 27 anos na emissora. No marketing, o publicitário Mark Vinícius, responsável por organizar eventos importantes da afiliada e fechar parceria com grandes empresas.

A crise é tão nefasta que já atinge o setor de programação, que perdeu dois competentes profissionais: Fábio Williams e Wellesson Andrade. Esse setor, inclusive, é responsável por cortar o sinal da Rede Globo para afiliada local, além de ser responsável pela inserção dos VTs de anunciantes.

Já no jornalismo, mais uma grande perda para a Inter TV Cabugi. Desta vez não houve demissão. Agora, foi a própria jornalista Mariana Rocha quem pediu desligamento e, em breve, vai estrear na Band Natal, com novo programa que contará com a participação da sua colega Heloísa Guimarães, que também pediu demissão da InterTV no mês passado.

MENSAGEM DE DESPEDIDA DE JOTINHA

Oi pessoal, demorou mas chegou a hora, hoje me despedi da TVCabugi, me despedi do que foi parte da minha vida nestes últimos 27 anos e 2 meses, não vejo como resumir tudo que ouvi, vi e vivi neste período, certamente parte do que sou hoje esta neste resumo, aprendi com cada um que encontrei pelo por lá, neste momento me vem imagens de tanta gente boa …. , as amizades conquistadas, as satisfações dos trabalhos bem feito, o carinho de ser chamado de Jotinha por muitos, os reconhecimentos pelo bom trabalho, a paciência quando não correspondi as expectativas, hoje chorei mas não foi de alegria e nem de tristeza, deve ser saudade, saudade de todos vocês. Beijo grande.

“Carpe diem. Aproveitem o dia, meninos. Façam de suas vidas uma coisa extraordinária.”

Quando você pensa que conhece alguma coisa, você tem que olhar de outra forma. Mesmo que pareça bobo ou errado, você deve tentar!

Do Filme: Sociedade dos Poetas Mortos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias