Intenção de Mada Maia é ser candidata a deputada estadual pelo PR

mada-propagandaA secretária Estadual da Juventude, Mada Maia, é mesmo pré-candidata a deputada estadual nas eleições do próximo ano. Pelo menos é esta a informação que circula nos meios políticos.

– O comportamento da secretária é de quem é candidata. Ela foi picada pela mosca azul e acha que tem chances de ganhar uma cadeira na assembléia. Não tem quem tire de sua cabeça a idéia de sua candidatura, diz um observador da cena política estadual.

Mada Maia é filiada ao PR. É filha do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e sobrinha do deputado federal João Maia.

Mada andou espalhando por Natal inteira outdoors com sua imagem enaltecendo o dia da juventude o que chamou a atenção da população.

13 respostas

  1. a juventude merecem sim uma pessoa para representar e MADA e o nome certo votooooooooooooooooooooo simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm e o serido tambemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ok.

  2. Taí uma candidata que o RN precisa, uma pessoa humilde e que se preocupa não só com a juventude, mais com os menos favorecidos. Voto nela.

  3. Só assim eu vou votar em alguem realmente com o pensamento da JUVENTUDE.
    Otimo trabalho na secretaria de juventude e competente ao que lhe for atribuido.

  4. NATAL E APROVA DA CAPACIDADE DE MADA COMO SECRETÁRIA DA JUVENTUDE, DESCOLHEÇO
    ALGO QUE RE REFERR AO SEU PASSADO POIS SUA POSPURA E DIGUINA E EM BREVE OP SERIDO VAI CONLHEÇE

  5. Eu já vi uma palestra dessa Mulher que alem de tudo é Jovem. Pelo pouco que vi, tem um projeto muito bem elaborado onde a Juventude e as Mulheres vão ter vez!
    MADA MAIA, “VEZ E VOZ PARA A JUVENTUDE”!

  6. Gostaria de lembrar ao caro comentarista que, segundo a Constituição e todo nosso ordenamento jurídico, é vedada a propaganda promocional instituída mediante verbas públicas… No caso da Secretária Mada, ela confeccionou e implantou os Outdoors com verba própria, conforme anunciou em Jornal de circulação na Capital… Infelizmente não vemos ninguém comentando o Outdoor de Robinson Farias, que nunca esclareceu de onde vieram as verbas para produzi-los… Se alguém quer celebrar o dia da juventude, pode fazê-lo como quiser, desde que retire do seu bolso o patrocínio deste empreendimento. Congratulo a secretária Mada pela iniciativa e ofereço meus votos de parabenização. Deixo esta tangente para incentivar este blogueiro a fazer o mesmo, afinal, somos também jovens, em espírito e humildade.

    Forte Abraço

  7. tem cada figurinha…

    e viva aos filhin de papai, que se disfarçam na numa falsa bandeira da juventude…

  8. Filha de Jaime Calado, sobrinha de Dr. Ruy Pereira e sobrinha do Deputado Federal João Maia – Acho que ela nem podia ter sido nomeada secretária de estado, cadê o NEPOTISMO????? Ela né bunita !!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias