Instagram passa a ter zoom em fotos e vídeos

instagramO Instagram começa a liberar, a partir desta quinta-feira (31), uma nova função em seu aplicativo: a opção de dar zoom em fotos e vídeos no feed de postagens. A atualização chega junto com a versão do Instagram 9.2 e já está disponível para download para Android e iOS— usuários de iPhone devem recebê-la primeiro. Com a mudança, os usuários da rede social poderão explorar detalhes de post aplicando o recurso ampliar em imagens maiores, com mais resolução e descobrir particularidades.

Para dar zoom numa foto ou vídeo, basta fazer um movimento de “pinça ao contrário” sobre ela: tocar nela com dois dedos e separar os dedos. O recurso funciona da mesma forma tanto para imagens quanto para vídeos. Também é possível se aproximar de determinadas partes de vídeos postados por usuários que você segue.

Essa parece ser mais uma medida do Instagram para recuperar espaço perdido para o Snapchat. Recentemente, a rede social ganhou um recurso que a torna quase idêntica ao Snapchat – tanto que o próprio CEO da empresa chegou a dizer que o Snapchat merece todo o crédito pela novidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O povo deseja mudanças já

Dois dias após a posse, prefeitos começaram, ontem, a ter a exata noção da massa falida que estão recebendo dos seus antecessores. Mas… Na campanha

Leia Mais