Importantes juristas acusam PRF de abuso na abordagem ao deputado Carlos Augusto Maia

A discussão em torno da abordagem pela PRF ao deputado estadual Carlos Augusto Maia, no último sábado (1º), em Caicó, chegou às redes e ao mundo jurídico. Um dos primeiros a se pronunciar foi o titular da 4ª Vara Criminal de Natal, juiz Raimundo Carlyle, responsável por julgar recentemente os envolvidos na Operação Prata da Morte. Quem também usou sua conta no Twitter para comentar o fato foi o promotor e Defesa do Patrimônio Público, Fernando Vasconcelos, que é o atual vice-presidente da Associação do Ministério Público do RN.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (3)

  • Os agentes da PRF abusaram da autoridade atentando contra a integridade física e moral do deputado Carlos Augusto Maia. Isto é triste, vergonhoso e passível de processo jurídico. Parabéns pelo blog, amigo Robson. Um forte abraço.

  • Sem dúvidas foi um abuso da PRF, e a maioria dos casos age com truculência e abusa da autoridade. Levar uma pessoa P/ cadeia pela acusação de estar alterada? Se esses policias fizeram isso com o deputado, imaginem com um cidadão comum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *