Importantes juristas acusam PRF de abuso na abordagem ao deputado Carlos Augusto Maia

A discussão em torno da abordagem pela PRF ao deputado estadual Carlos Augusto Maia, no último sábado (1º), em Caicó, chegou às redes e ao mundo jurídico. Um dos primeiros a se pronunciar foi o titular da 4ª Vara Criminal de Natal, juiz Raimundo Carlyle, responsável por julgar recentemente os envolvidos na Operação Prata da Morte.

Quem também usou sua conta no Twitter para comentar o fato foi o promotor e Defesa do Patrimônio Público, Fernando Vasconcelos, que é o atual vice-presidente da Associação do Ministério Público do RN.

3 respostas

  1. Os agentes da PRF abusaram da autoridade atentando contra a integridade física e moral do deputado Carlos Augusto Maia. Isto é triste, vergonhoso e passível de processo jurídico. Parabéns pelo blog, amigo Robson. Um forte abraço.

  2. Sem dúvidas foi um abuso da PRF, e a maioria dos casos age com truculência e abusa da autoridade. Levar uma pessoa P/ cadeia pela acusação de estar alterada? Se esses policias fizeram isso com o deputado, imaginem com um cidadão comum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

O sono de Álvaro Dias

O prefeito de Natal Álvaro Dias dorme e acorda pensando na sua reeleição nas eleições de 2020. Mas, encontra muitos obstáculos pela frente que precisam

Leia Mais

Se sentiu em casa

Antes de subir no palanque armado pelo PT no trecho da transposição do rio São Francisco em Monteiro (PB), o ex-presidente Lula recebeu alguns primos

Leia Mais