Iberê: Wilma, o moço aqui atrás quer saber aonde está a viatura da polícia militar de Jardim do Seridó?

ibere pergunta a wilma

5 respostas

  1. Esse governo é uma porcaria mesmo!
    Aqui em currais novos tambem as viaturas meu DEUS do ceu, xerife so pra vc ter uma ideia tem um fiat SIENA por que o capitão foi buscar em natal e com o motor BATIDO quem consertou o carro foi os comerciantes a pedido do capitão, tem outra uma MERIVA que estar sem BATERIA so pra vc ter uma ideia foram prender dois presos em via publica os presos juntos com os policiais tiveram que empurra a MERIVA, os coletes que dizem ser aprova de bala estão vencidos desde 2006, mas o ano que vem TITIO IBERÊ vai resolver tudo! até HELICOPTERO vai chegar pra CURRAIS NOVOS, os tempos ruins o ano quem vem com TITIO IBERÊ vai acabar vejam so o ano que vem! aqui vai ter tudo! so o ano que vem BOCOS xerife aqui é cidade sem representação na assenbleia pergunta se aqui tem deputado!

  2. Em CAICÓ não é diferente:
    03 SANTANAS caindo aos pedaços
    02 CAMIONETAS que vivem na oficina (tem uma novinha, do GTC)
    01 LOGAN do trânsito tá quebrado por falta de peças (QUEM MANDOU COMPRAR UM IMPORTADO?)
    04 MOTOS DA ROCAM caindo aos pedaços (tem umas semi-novas do trânsito, mas estão precisando de revisão urgente)

    SÓ TEM UMA COISA BOA AQUI NO SERIDÓ:

    OS PM MAIS HONESTOS E DEDICADOS DO ESTADO, SEM COMPARAÇÃO COM O RESTO.

    ELES ESTÃO DE PARABÉNS, MAS TRISTES COM A FALTA DE INCENTIVO DO GOVERNO. (nem aumento vai ter mais, parece. Pode?)

  3. viva Ouro Branco, ganhou uma viatura bem novinha, mas sabe como, foi locada e agora no início de outubro, para poder coincidir com a vinda do vice governador Iberê Ferreira, e sabem até quando é o contrato de locação? segundo fonte da prefeitura muncipal é até o início de outubro de 2010, que conhincidência.

  4. Toda essa enganação, viaturas, armas e outras coisas…tem explicação, veja: no estado do PE, o governo está formando cerca de 5 mil homens para a PM, preocupados com a Copa do Mundo de 2014 (Recife será sede), no RN precisa-se de mais 7 mil PMs… e provavelmente ela não consiguirá contratar tanta gente simultaneamente.

  5. O danado é que enquanto ela fussava votos pelo Seridó, o dep. Robson Farias se reunia com os suplentes da Pm em Natal, na tentativa frustada de que ela nos convoque urgentemente até 23 de novembro deste.

    Mas os informes são os seguintes: quando a empresa Consultec ganhou a licitação teria de comprir com várias etapas como: exame intelectual, físico e saúde, portanto comeram a grana…que não foi pouca e agora não querem convocar. Mentindo pra um bucado de leigos…que não existe dinheiro pra isso.
    Porrra…bando de deputados! são vocês que devem correr atrás, agora não venham nos enganar dizendo que não existe dinheiro pra isso não que existe. fonte: eu mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias