Iberê participa de novena em Cruzeta ao lado do prefeito José Sally

ibere cruzetaO vice-governador do RN, Iberê Ferreira de Souza, participou na noite deste sábado (17), da festa de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira do município de Cruzeta. Uma novena marcou o ponto alto da festa e atraiu centenas de fiéis na Igreja Matriz. Ao lado do prefeito José Sally e de outros prefeitos da região, o vice-governador participou da celebração.

Durante a missa, Iberê destacou a importância da igreja na formação dos valores da sociedade. “Ter a consciência de amar a Deus e ao próximo é a única certeza de termos uma sociedade mais justa”, destacou.

O prefeito de Cruzeta, José Sally, PSB, já declarou que se Iberê consolidar sua candidatura ao governo do Estado ele será o seu candidato.

Foto: Iberê ao lado de Sally (camisa de mangas longas)

3 respostas

  1. Xerife, estou aqui confabulando com meus botões. Já se disse aqui que Henrique, Garibaldi e Iberê formaram boas alianças no antigo MDB, opositor da extinta arena.
    Assim, fico realmente pensando, será que a criação desse bloco chamado de Aliança Potiguar (AP) não foi apenas pra arrefecer candidaturas de outros nomes e favorecer, assim, a candidatura iberê? Não aposto meus eggs, mas tb duvido não…
    E o Senador Garibaldi não merece mais confiança. É sempre em cima do muro, feito o povo tucano. Duvido nada que na hora h (em 2010, com ele, Gari, quer) pule pro Barco do Vice.
    O Senador está se mostranto muito oportunista., eseprando as coisas se definirem , pra poder decidir. Juizo Senador.

  2. É pena que o povo tem memória curta. Todos os anos temos festa da padroeira, e os que se dizem representantes nossos só aparecem quando tá perto de campanha, deveriam ter mais vergonha e deixaar de ser tão cara de pau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias