Iberê participa de encontro da juventude do PPS

ibere ppsO vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) foi recebido por centenas de jovens que participaram na manhã deste sábado (21) do Encontro da Juventude Popular Socialista (JPS). O evento aconteceu no Praiamar Hotel e contou ainda com a participação do presidente estadual do PPS, o deputado estadual Wober Júnior, do ex-senador Geraldo Melo e do vereador de Natal, Heráclito Noé, além do secretário estadual do Trabalho e Assistência Social, Gercino Saraiva.

O vice-governador ressaltou a importância da participação dos jovens na política. “Nossa juventude precisa discutir, acompanhar e participar do processo político do nosso estado e do nosso país. Uma boa parcela da população é formada por jovens e eles precisam se movimentar e reivindicar seus direitos”, afirmou. O vice-governador, que assumirá o Governo em abril do próximo ano, disse que continuará contando com o PPS nas ações para melhorar a qualidade de vida da população norte-riograndense. 

Durante o encontro, que elegeu Marcus Sobrinho como presidente da Juventude Socialista Popular, o deputado estadual Wober Júnior falou para os jovens do partido sobre a importância de eleger um deputado federal em 2010. “Precisamos ter um representante estadual do PPS no Congresso Nacional e colocamos o nome do ex-senador Geraldo Melo”, declarou o presidente da legenda no RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias