Hospital Municipal de Natal recebe imagem de Nossa Senhora de Aparecida

Nesta segunda-feira (9), o Hospital Municipal de Natal Dr. Newton Azevedo acolheu a imagem de Nossa Senhora Aparecida, em evento organizado pela Pastoral da Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a coordenadora arquidiocesana da Pastoral da Saúde, Magda Dantas, a réplica da santa foi doada pelo Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida ao padre Francisco Lima, capelão dos hospitais da cidade de Natal (RN).

O evento contou com a participação da secretária municipal de políticas públicas para a mulher, Andrea Ramalho e da secretária Municipal de Saúde, Saudade Azevedo, que participaram da oração inicial acompanhadas de membros da Pastoral da Saúde e demais servidores da SMS e usuários.

“É uma grande satisfação ter o Hospital Municipal de Natal como um dos escolhidos para receber a imagem de Nossa Senhora Aparecida, o que representa um ato simbólico de grande importância para a comunidade católica de nosso município”, destacou Maria da Saudade Azevedo.

A imagem da santa segue no hospital até a manhã desta terça-feira (10), quando será realizado um terço às 8h e, em seguida, uma missa às 9h. Em seguida, a imagem de Nossa Senhora Aparecida segue o seu cronograma de peregrinação quando, às 11 h, sairá do HMN com destino ao Hospital Memorial de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Tá na hora de Rafael Motta

Das 184 secretarias que existem hoje nos ministérios da terceira gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 58 seguem vazias. A maioria à espera

Leia Mais