HMB ORIENT Natal: revisão de carro indigesta!

Todo cuidado, se o seu carro é da marca Hyundai e você adquiriu na concessionária HMB ORIENT (foto meramente ilustrativa).

O atendimento para revisão é um desastre (deveria ser diferente, não? Afinal, as revisões são ‘a mina de ouro’ de qualquer concessionária) total.

Uma ‘amiga’ levou o carro para a revisão na HBM ORIENT. Pasmem! A ‘mocinha’ (recepcionista) disse que o carro iria sair sem ‘lavagem’ (o que não é normal para qualquer revisão) e mais: que não tinha carro carona para levar a proprietária do veículo (somente se fosse no turno da manhã, pode?) para outro destino até que a revisão acabasse (o que também não é normal em qualquer concessionária que se preze).

A revisão foi feita na parte da tarde. Então uma dica: só marque revisão na HMB ORIENT pelo turno da manhã.

Caso contrário… passará por ‘esses vexames’. Ficará sem o carro lavado e sem o carro carona.

Uma resposta

  1. ESSA É A PIOR CONCESSIONÁRIA QUE POSSA EXISTIR EM NATAL, UMA VEZ FUI FAZER A REVISÃO NO CARRO, QUANDO CHEGUEI EM CASA FUI CONFERIR, NÃO TINHAM TROCADO AS PEÇAS Q ESTAVAM NA LISTA DA REVISÃO, NEM LAVADO O CARRO POR FORA. VOLTEI LÁ, E FALEI COM O GERENTE, DIZENDO Q VERGONHA E QUE IRIA CONTINUAR ASSIM, UM LIXO O ATENDIMENTO, PORQUE JÁ RECLAMEI E NUNCA AJEITARAM. QUEM TRABALHA NO SETOR DE PEÇAS E SERVIÇOS, SABEM DE NADA, SOBRE OS VEÍCULOS DA MARCA. O CARRO DA HYUNDAI SÃO MUITO BONS, MAIS O ATENDIMENTO É ZERO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias