Hipnose começa a ser desfeita em Caicó

6EtNHL9

Tem candidato que começa a perder os cabelos em Caicó.

Motivo: o eleitor saiu do processo de hipnose e começa a enxergar a real postura do candidato que vende ilusões de esperança nos bairros.

Está na hora de analisar o que foi feito pela cidade.

6 respostas

  1. Robson Pires esse candidato aí vendedor de ilusões acha que o povo é besta!? O povo abril os olhos e tá vendo quem é o candidato mais preparado formado em administração pra administrar Caicó!!!!

  2. Xerife: Estava eu assistindo o Programa da Escolinha do Professor Raimundo, quando de repente foi chamado o aluno seu ROLANDO LERO. Ao ser perguntado pelo professor sobre um atual assunto, como sempre seu ROLANDO LERO fugiu do assunto, enrolou, enrolou, enrolou…e nada responde, donde deduzi que, qualquer semelhança com o candidato a prefeito de Caicó, BATATA, não será mera coincidência. KKKKKKKKKKKKKK

  3. O povo tem que cair na real, senão vai se arrepender amargamente por longos 4 anos!!! Os gritos bestas de URA irão se repetir muito com o povo levando chicotada de um candidato sem projetos e sem iniciativa nenhuma, que só aduz ser uma mudança inexistente. Acorda Caicó, vamos continuar com Roberto, deixe ele trabalhar!!!

  4. Andem pelos bairros e conversem com o povão,que eles dizem quem foi que vendeu ilusões pra se eleger prefeito e ainda passou sua gestão de cara torta pra o eleitor, agora talvez seja tarde demais, a vaca foi pro brejo e Batata realmente é o preferido pela maioria,conforme a pesquisa do blog do Xerife, que nunca falha!

  5. O candidato Batata é o candidato mais fraco que eu já vi disputar a prefeitura de Caicó, mais fraco até do que o saudoso “Hiram Lucena”, pois pelo menos Hiram ia para todos os debates!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias