Henrique vai se calar contra os ataques a Garibaldi?

henrique alvesSerá que o deputado federal, Henrique Eduardo Alves, Presidente do PMDB do Rio Grande do Norte, vai ouvir em silêncio os ataques que o seu pré-candidato a governador do Estado nas eleições do próximo ano, Iberê Ferreira de Sousa, PSB, está fazendo contra o senador Garibaldi Alves Filho, PMDB?

Não é o próprio Henrique que diz que a prioridade do PMDB é com a reeleição de Garibaldi?

Ele também vai agüentar calado a governadora Wilma de Faria, PSB, candidata ao senado, detonar Garibaldi?

Pois bem…

A detonação já começou. Ou não?

E agora, Henrique? E olha que a campanha nem começou ainda, viu?

3 respostas

  1. Quem não quizer ser atacado, fique calado,vocês só querem que Garibaldi fale mal de Wilma, vão se catar bando de oportunistas, diga a Garibaldi que vai ser a 3ª derrota dele…

  2. Um conselho para esse rapaz, voce já tá queimado, mesmo que prove alguma inocencia no caso Arruda, dificil, porque a veiculação de uma notícia verdadeira ou mentirosa muitas vezes e com imagens fortíssimas, fica como verdade para o povão, então volte logo para esquema de Aluízio Alves do verde, sua casa e o resto da Família. Se ficar onde está será reprovadíssimo nas urnas, e com uma imagem abalada perante o povo, aliando-se aos inimigos do Grande AluízioAlves. Acho até que voce não se reelegerá mais nunca a nada, principalmente pelos últimos acontecimentos que estão chegando!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias