Henrique Alves vai tentar mudar opinião de Manoel Torres

Trocaram média dúzia de palavras nesta sexta feira, 20 de junho, por telefone, o deputado estadual,

31 respostas

  1. Alguém sabe dizer aí alguma obra ou serviço que esse plaiboy já relizou por nossa cidade nesses duzentos anos que ele se eleje com os votos de nossa cidade ? Com certeza João Maia em um ano e meio de mandato já tem uma lista de serviços prestados a nossa região maior do que os mandatos federais de Alvaro e Henrrique juntos, pode contabilizar que eu estou certo. É a pura verdade que doooooi!

  2. Alguns esclarecimentos sobre o tema acima tem que ser feito, Robson: Acho que isso carece de fundamento, 1º; Porque Henrique está afinadíssimo com a Governadora o Presidente Lula, e a sua base aliada; 2º

  3. Manoel Torres de cabeça erguida indo de Costas. É piada histórica.É submissão e desespero.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Esse Vivaldo é forte mesmo. Deu o laço e o nó. E o povo ó. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. robson, vc não tem critério ao censurar comentário. tá censurando comentário com crítica a galileu porque?

  5. seu Manoel de cabeça erguida???????????Mas…, por filho a gente faz de tudo…eu entendo.

  6. Robson Xerife: se “Seu Mané” meu Xará conversar “olho no olho” com cada um dos convencionais do PMDB, sem pressões, apenas uma conversa amiga, olhe que vai ser uma lavagem! não necessita nem conversar com o Ex-candidato a prefeito pelo PMDB e convencional do Partido, Airton Dias. Como se sabe foi ele quem mais sofreu por conta da traição de Roberto. Barra Lopes ao contrário o apoiou e mostrou a sua correção com os votos de Laginhas para Airton na última eleição de prefeito! Airton já confirmou abertamente: Voto em Barra sem o menor constrangimento e com todo o meu entusiasmo! se mudar aí é outra coisa…Mas ele tem Palavra, nem que essa sua atitude vá lhe trazer algum mal estar com

  7. Deixe de história. nem o papa, nem álvaro dias, nem Henrique, nem joão maia, nem vilma, fizeram nada por caicó, nem pelo seridó. É preciso mudar. A começar de Lula.

  8. Xerife, tem muito otário que entra no seu blog. Como esse que diz que o pv é oposição a lula. Isso é um otário. Não lê. Não sabe que o pv é governo no Estado e á nível federal também. Só não é no município por causa do atrito entre micarla e o prefeito. Selecione os comentários xerife. Evite publicar desses desinformados.

  9. Xerife pelo amor de deus! O que é que esse cara fez por caicó até hoje? Henrique e álvaro dias só aparecem em época de campanha! Isso todo mundo sabe. Esses dois políticos “natalenses” não tem nada a ver com o seridó.

  10. Estava agora pela manhã na Livraria Poty, na rua Felipe Camarão, aqui em Natal, encontrei o Deputado José Dias, falei da notícia acima. O Deputado disse que queria que Henrique tentansse convencer ele, José Dias, pois vai votar e aconselha votar em Micarla. Veja, até o marido de Diuda (tia de Henrique) é contra o acordo. Isso demonstra o grau de aceitação do posicionamento do PMDB na capital.

  11. por favor, meu caro jornalista, me explique como é que se “evita para que algo não aconteça”? Que língua é essa mesmo?

  12. Desiludido? o PV é Opsiçao ao Governo Lula! reafirmo categoricamente! antes de mandar algum recado seja bem informado para o que vai rebater cara, se manque, lique para o Gabeira agora mesmo, ou pergunte ao Rangel, voce é que é burro e Otário, o PV não faz Parte do Governo do Presidente Lula, Xerife!!!

  13. fazer é mas tambem como foi feito que ate ohje tem coteiras no centro cultural o xerife sabe que ele foi diretor e a estrada para jardin do serido e federal ele nunca mandou nada um vitem

  14. A força de Henrique é valiosa quando é pra ficar do lado do poder, foi contra Wilma e Lula e hoje aonde está o mesmo, ao lado dos dois, pense um politico forte, vive de pegar carona, esse vai morre sendo deputado federal,nunca tinha visto falar em Aldo Tinoco, pois bem, já ganhou de Henrique pra Prefeito em Natal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Quem tem boca diz o que quer. O tal do Jonas dizer que João Maia tem uma lista de serviços prestados ao Seridó, e porque ele não diz pelo menos uma obra que veio prá cá através desse cidadão. Uma só Jonas…basta uma. Vc não vai dizer porque não tem. Zero. Homi faça como Kcetero, mate a cobra e mostre o pau. Ele citou 14 obras importantes do deputado

  16. Xerife, já ouviu dizer que, no congresso americano (nos states), tramitava um projeto para se criar um lei impedindo a reeleição, por mais de dois mandatos, de políticos que nao dizem pra que vieram, ou seja, o tipo de parlamentar que entra mandato e sai mandato e nada faz pelo povo, só enchendo linguiça. Alias, tem uns que nem isto.
    Isso é verdade?
    Já pensou, isso aqui no Brasil? Seria bom demais.
    Tem gente neste Brasil verde-e-amarelo que o emprego é ser político, nunca deu um só dia de trabalho noutra coisa.
    E pior, nas costa do pai ou da família, um asteroide, sem luz própria.
    Uma coisinha que deveria ser extinta de imediato é essa história de cargos nos Poderes da Repúlica serem nomeados por politicos. Deveria ser tudo concurso publico.

  17. Pelo o que sei desde última campanha para Presidente o PMDB de Henrique e o próprio Deputado já apoiava o Presidente LULA. Nada a reclamar sobre o apoio atual ao Presidente, pois PMDB está muito bem representado no seu Governo!

  18. CALA A BOCA MAGDAS!!!!!(Kcetero e Bacurauzinho), vocês não sabem o que falam; Eu pensei que os puxa sacos de

  19. Quem é o “burro e otário” acima que tá dizendo que o PV está na base aliada do Presidente Lula? Meu filho vá ler! o PV é oposição ao Presidente, ainda tem tempo de voce mandar um recadinho reconhecendo o erro, “Desiludido”, o Xerife deveria era deletar o comentário dele que está faltando com a verdade!

  20. EITA!!!!!!!QUE OS NEO-LIBERAIS ESTAM NERVOSOS; AH!!!!ERREI, OS NEO BABACAS. E VOCÊ ZECA DO PT, VAI NO DICION

  21. Segundo a mesma fonte ligada a Alvaro Dias, e que citei acima, Henrique não atendeu o telefonema dele e mandou dizer que em Caicó é quem for apoiado por Manoel Torres e sendo aliado de Vilma melhor.

  22. Henrique venha muito humilde, devagar e calmo se não quem sairá perdendo é o próprio. Acho que “Seu Mané” tá doido pra lhe dizer tudo sobre

  23. Continuo a afirmar que o deputado João Maia apesar do seu pouco tempo de mandato parlamentar tem proporcionalmente mais serviço prestado do que os Turistas Henrrique Alves e

  24. Calor de Figo…Calor de Figo…
    Xerife, acho que isso não é nome ou pseudo para se usar num blog, não: Calor de Figo!!!???
    Porem ele bota pra reiar, só dá no toitiço. Num erra uma. Oh cabra de pontaria boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

“Pensar grande e agir grande”

A imprensa perdeu a vergonha de atacar a Lava Jato. Hoje, no Estadão, a colunista Eliane Cantanhêde argumenta que há incompatibilidade entre reforma previdenciária e

Leia Mais