Penso, logo existo...

Hemocentro vai ganhar novo prédio

Estão assegurados recursos da ordem de R$ 550 mil reais do governo federal, através do ministério da saúde, para a construção de um prédio para abrigar as atividades de Homoteria da cidade desenvolvidas pelo hemocentro. A contra partida é da prefeitura municipal de Caicó que se obriga a doar o terreno para a construção do prédio. Se espera que seja numa área boa. Como Bibi é amarrado é bem capaz de oferecer um terreno no alto do Urubu. Brincadeirinha… De mau gosto, claro! O prédio onde funciona o Hemocentro está imprestável. Dá choque até nas paredes, disse o médico Jares Queiroz que é responsável pelo órgão.

ganhar, hemocentro, predio


Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (2)

  • Márcio Araújo Batista

    Por se tratar de um serviço público que depende da boa vontade das pessoas em doar o próprio sangue, era preferível que o novo hemocentro fosse feito no centro da cidade.

  • O Diretor do Hemocentro de Caicó Dr. Jares Queiroz já confirmou a Localidade onde será construída a Sede do hemocentro de Caicó. Segundo ele ficará na Zona Norte de Caicó Próximo ao Hospital Milton Marinho. A construção do Prédio será a curto prazo. Nós que fazemos parte do quadro de funcionários desta Unidade de Saúde ficamos felizes pois foi um sonho concretizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *