Gustavo Rocha “botou pra fuder” em Jean-Paul Prates e na procuradora Marjorie Madruga

Gustavo Rocha, filho do ex-presidente da FIERN, Bira Rocha, “escrachou” o senador carioca Jean-Paul Prates em suas Redes Sociais que defende o tombamento ou não do hotel Reis Magos, de Natal. Chamou-o de DEJETO da Política potiguar. Gustavo também atacou a procuradora do Estado Marjorie Madruga, que defende com unhas e dentes a tese de que o hotel-monstrengo que enfeia ainda mais a praia do Meio deve permanecer em pé.

Pegou pesado ao afirmar:

– A semelhança física entre Marjorie Madruga e o hotel Reis Magos é impressionante.  Ambos exibem ruínas físicas impossíveis de se reformar.

– Ambos projetam o mesmo mau gosto estético..

– A relação de ambos explica-se na sina de aparecerem juntos na via pública.

Gustavo Rocha ainda tachou a procuradora de “Abjeta”, (suja, asquerosa, imunda) ao também compará-la com o senador Jean Paul Prates, a quem considera “um dejeto que a política produziu”.

Prates, considerado um paraquedista da política do Rio Grande do Norte, andou dando declarações à favor do tombamento do Reis Magos….

Disse o que quis e ouviu o que não quis. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Pesquisa interna em Mossoró

O Instituto Gama de Fortaleza (CE), que trabalha para o grupo da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP), concluiu mais uma rodada de pesquisas para

Leia Mais