Grupo das Lideranças anuncia apoio a pré-candidatura de Francenilson em Ielmo Marinho

Pré-candidato a prefeito de Ielmo Marinho (RN), Francenilson Alexandre recebeu nesta segunda-feira (16) o apoio do Grupo das Lideranças, composto por membros afastados da administração do prefeito Cássio. A adesão é motivada diante da boa avaliação de Francenilson para assumir o comando do município.

“Nosso grupo vem participar do projeto Francenilson com o objetivo de somar positivamente e porque vemos na pessoa dele um grande nome, capaz de administrar com responsabilidade nossa cidade”, disse o pré-candidato a vereador Esteferson, que compõe o grupo.

Francenilson foi prefeito de Ielmo Marinho durante 9 meses e, na visão do grupo, fez uma gestão onde priorizou os munícipes, dando oportunidade aos cidadãos. “Fico extremamente grato a Deus pelo modo como as coisas estão acontecendo e me sinto lisonjeado com a adesão do Grupo das Lideranças, uma equipe forte que tem um grande peso político, ética e muita responsabilidade, penso que o nosso município só tem a ganhar, pois essa união comprova o compromisso e o cuidado que ambos direcionam a Ielmo Marinho”, disse Francenilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Cadê Álvaro Dias?

Curiosidade apenas: – Alguém sabe informa por onde anda o deputado estadual Álvaro Dias (PDT) que foi candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito

Leia Mais