Grandes atrações no Natal de Jucurutu

A festa do Natal em Jucurutu neste dia 24, sexta feira, deverá repetir o sucesso do ano passado e será mantida a tradição da maior comemoração no interior do Estado. Com queima de fogos de artifícios e a montagem de uma grande estrutura com dois palcos, duas sonorizações, banheiros químicos, telões, tendas e reforço policial para garantir a segurança da população, disse ao blog o prefeito Junior Queiroz.

Antes da festa começar será rezada uma missa. Após a celebração, se dará o início dos shows com boas atrações musicais obedecendo a seguinte programação:

24 Horas – Abertura – com a Banda Cavaleiros do Forró. Em seguida, show com o cantor-brega Reginaldo Rossi, depois será a vez do cantor-forrozeiro Dorgival Dantas e para encerrar o forró da Banda Lengo Tengo.

A festa só termina nas primeiras horas da manhã como já é uma tradição, disse o prefeito Junior Queiroz, que aguarda um público estimado em torno de 16 mil pessoas. A festa do Natal gera emprego e renda para o nosso município. É uma tradição de muito tempo. Será o maior Natal de todos os tempos. Todas as cidades do Seridó participam, disse ele.

2 respostas

  1. Eita!!! Isso é que é Prefeito.
    Arrasou na escolha das atrações e vai manter a tradição de um super Natal aqui em Jucurutu.
    Mas o melhor não é isso… Todos os funcionários com os bolsos cheios, já que receberam o 13º e a antecipação do mês de Janeiro.
    Com isso foi injetado dinheiro na economia e o comércio está a todo vapor gerando mais empregos e mais dinheiro.
    Me sinto orgulhosa do Prefeito Junior Queiroz e de sua administração na cidade de Jucurutu.
    Parabéns Jucurutu!!!!

  2. D. Eloyza, tu és de Jucurutu ou de Marte? Bolsos cheios de dinheiro? antecipação do mes de janeiro? Não queiram confundir o leitor de outras cidades, pois essa não é a realidade. Só espero que com essas atrações, mão se vá o rateio dos professores no final do ano, como aconteceu no ano passado. A justiça está de olho!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias