Penso, logo existo...

Governador Robinson entrega projeto da adutora de Caicó ao DNOCS

Autoridades reunidas com o governador Robinson
Autoridades reunidas com o governador Robinson
O governador do estado, Robinson Faria, se reuniu com autoridades estaduais para oficializar a entrega do projeto da adutora emergencial de Caicó, antes sob a responsabilidade da CAERN, ao DNOCS. Representando a Assembleia Legislativa, está participando do evento o deputado estadual Nélter Queiroz. O Blogue do Xerife foi convidado pelo próprio governador e está acompanhando a reunião.
Apresentação do projeto da adutora
Apresentação do projeto da adutora
Para o leitor entender, o projeto vinha sendo licitado desde abril desse ano, mas uma determinação do ministério da Integração mandou suspender. Uma medida provisória do Governo Federal determinou que as obras hídricas que vinham sendo tocadas pelos estados fossem transferidas para o DNOCS. Robinson Faria ressaltou que se a obra estivesse sendo executada pelo governo, estaria próxima de sua conclusão. A adutora de Caicó é uma obra de caráter emergencial que levará água a mais de 100 mil pessoas em Caicó, Timbaúba dos Batistas, São Fernando e Jardim de Piranhas. “A preocupação do governo é com a situação hídrica da região, a seca que já atinge os municípios do Seridó e a urgência dessa obra”, comentou o governador.
Blogue no Xerife na luta pela adutora de Caicó
Blogue no Xerife na luta pela adutora de Caicó

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentar

  • PARABÉNS DIGNO JORNALISTA,ISSO MOSTRA SEU PRESTIGIO.JUNTAMENTE COM NILDSOM E O EMINENTE VEREADOR LELEU VCS AINDA IRÃO DAR MUITAS ALEGRIAS AO POVO DE CAICÓ.ESSE TRIO ALÉM DA GIGANTESCA FORÇA POLITICA É MUITO QUERIDO PELA POPULAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *