Governo do Estado vai acabar fechando é tudo em Caicó. Ave Maria, omi!

Pelo andar da carruagem o Governo do Estado vai acabar fechando tudo em Caicó!

A ilha de Santana – coitada! – essa vive fechada por natureza. Oh! Natureza não! Safadeza!!!

O Estádio de Futebol Senador Dinarte de Medeiros Mariz, o Marizão, corre o risco de ser fechado para o campeonato estadual de futebol 2009 se não for feita uma recuperação urgente na sua infra-estrutura. Quem garante é o corpo de bombeiros.

O famoso Castelo de Engady, um dos pontos turísticos de Caicó, adquirido pelo Governo do Estado pela bagatela de R$ 350 mil reais – já faz tempo, viu? – está fechando, não é usado pra nada, nem pra visitação e as paredes estão caindo…

O Centro Cultural Adjuto Dias é praticamente fechado. Pelo menos para shows culturais completou um ano no último dia 12 de novembro da última apresentação. Foi um show humorístico com Zé Lezin.

E agora…

Parece que a ADESE – Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó, corre o risco de, também, fechar. Nos últimos meses o Governo do Estado não vem fazendo o repasse de verbas para o seu funcionamento. Se demorar mais um pouco fecha. É o que dizem.

Enfim…

O Governo de dona Wilma de Faria é um fecha-fecha da “molesta dos cachorros

24 respostas

  1. Está escrito nas estrelas há muito tempo.
    É novidade? Prá mim não, isso é um comecinho… venho analisando, para quem gosta de muito… ainda tem quem queira cobrir o sol com uma cortina de filó, procurando esconder o que se pensa e escreve sobre este governo medíocre de promessas, obras de fachadas que junto a seus aliados em Caicó nada fazem pelo engrandecimento do nome da cidade.
    É folclore!!!!!!!!!! Não?

  2. Está provado. Todas estas obras que estão estabelecidas em Caicó, com fisiologismo político e empreguismo, fecharão. São fachadas pintadas de água e cal: qualquer movimento na esfera política respinga e dilui o engodo construído para enganar o povo.

  3. Eu acho é pouco, para esses caicoenses deixarem de serem bestas dando uma maioria grande a ela para o governo. Tomara que feche mais. é peiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. Os caicoenses ficam numa saia justa da porra divulgando o nome de Caicó por aí a fora, o visitante chega aquí por exemplo no carnaval e não ver nada de futuro a não ser a cachaça e o Magão que é o que faz a animação. Isso é só um exemplo. O poder público (prefeitura) pouco faz com a segurança, iluminação da cidade, atendimento médico, etc…Falo isso Xerife porque todo ano é a mesma coisa, sou testemunha ocular!!!

  5. Tu equivocou-se xerife. Por natureza não! Quando aquilo ali era uma ilha de verdade, a gente podia passar para o outro lado do rio sem o constrangimento de ter que fazer um contorno por fora ou pedir pra pular a cerca.

  6. A Adese só serve de cabide de emprego, quem já viu, salários de cinco mil reais, pra bossais viajarem turistando e nada de concreto é realizado pelo povo do seridó, o dinheiro que a governadora repassa para esse orgão, poderia ser bem aproveitado em outras áreas sociais, valeu Wilma, mas do que na hora de fechar esse orgão incompetente, vão procurar uma lavagem de roupa.

  7. E olha que ela se diz Caicoense, imagina se não fosse????. O interessante é que ela fica fazendo esses absurdos em Caicó e ninquém faz nada, pelo jeito pode-se tudo na administração Estadual.

  8. Caicó a cada dia está numa situação mais degradante. Por isso que as pessoas assim que têm uma oportunidade caem fora daqui. Amo minha terra, mas diante de tamanho abandono é um desestímulo continuar vivendo aqui. As pessoas não enxergam em cada eleição a oportunidade de mudarem a realidade de onde vivemos, mas apenas mais uma chance de continuarem sua mamada junto ao poder público, com os tais cargos de confiança. Com isso ninguém é comprometido com nada e temo que a situação da nossa querida cidade é apenas piorar….Caicó não merece os políticos que tem! Mas vale ainda aquela velha máxima né….”cada povo tem o governo que merece!” Que lástima!!!

  9. Volto a repetir…Mandem implodir essa tal de ilha e acabar com essa bestagem…Devolvam a natureza o que é dela antes que ela tome a força…Tem centenas de coisas mais importantes para o povo de Caicó…Chega de ilha de Santana gente.Já passou dos limites.

  10. Vilma está destilando contra o povo de Caicó suas frustações decorrentes de sua derrota em Currais Novo. Governadora, Caicó foi fiel com seus candidatos, quem merece seu ódio e desprezo não somos nós. A senhora está cometendo um equivoco perigoso pra quem brevemente precisará de muitos votos. Não menospreze a inteligência dos Seridoenses.

  11. Kd o prefeito do trabalho? A governadora que trabalha? 2010 vem ai. Caicó tem que dar a resposta.Chega de tanta mentira, e enrolaçao.

  12. Faltou citar o CEJA e o Grupo Escolar Senador Guerra, que segundo já li aqui mesmo, em noticias anteriores, estão necessitando urgentemente de uma reforma. Tem nada não, faltam exatos 18 meses para o pleito de 2010, ai vão começar as reformas e diversos canteiros de obras serão instalados.

  13. Heronides, gosto de ver seu engajamento nessa luta permanente pelo Seridó, cabe a nós combater a mediocridade eleitoreira de nossos líderes que vem faturando em cima do marketing dos eternos canteiros inacabados, queremos gestões participativas voltadas para um projeto de desenvolvimento sustentável do Seridó, temos que forçar já uma maior atenção e comprometimento de nossos administradores públicos com a realidade dos fatos que eles fingem não perceberem, o Seridó já atingiu uma maturidade política que não pode mais admitir certos abusos e arrogância de homens e mulheres que se elegeram prometendo dias melhores à sociedade, ou será se eles falavam em dias melhores para eles e não percebemos ? o resto que se fo….

  14. Hieronides, botou suas unhinhas de fora de novo, descascando as feridas e tirando as remelas dos olhos, tô contigo e não abro; só me diga uma coisa vc ainda tem aquele buchão de soro?

  15. Caro robsom,é triste mais parece ser realidade o fato do fechamento da nossa tão querida “ADESE”,aqui lembramos quem foi a ADESE a poucos anos atrás uma instituição que fazia ou tentava que as coisas no seridó dessem certos,foram 10 municípios contemplados diretamente com o programa seridó amanhã tratanto assuntos diversos como meio ambiente e história além de preservação e muito mais…ali resta fazer jus a luta incansável dos doutores rómulo macedo,janúncio melo e de tantos outros que dedicaram um pouco de suas vidas em prol daquela nossa casa mãe.e agora como é triste ver vc ADESE ser fechada onde vc mesmo fez tanto pelo seridó.

  16. sei não quem foi caicó e agora é a verdadeira cidade do esquecimento…mas cader os políticos de caicó???como podemos vivaldo,alvaro dias,nelter queiroz,bibi costa,roberto germano e muitos outros mais comemorar um centenário importante como é o de mons.walfredo gurgel agora em dezembro vendo a cidade natal dele parada,fechada,atrasada e até esquecida pela então classe política local.sei não mons.walfredo gurgel vai ficar triste mesmo com caicó de hoje.

  17. Será que a vistosa governadora quer ganhar o título de “tranca a rua”, vai lhe cair muito bem. Porém ela não esqueça que “jájá” ela estará nas ruas de novo, pedindo o nosso voto, dizendo que ama Caicó… Esperemos.

  18. Jonas, se não me engano, vc e sua mulher colocaram uma faixa bem grande na cidade agradecendo a traidora Dona Vilma pelo que ela estava fazendo pelos boneleiros, faça outra faixa de protesto, se vc tem coragem!

  19. Hieronides? voce tá certo! vamos reclamar mesmo. Tudinha disse aquilo porém não fique com raiva dela não porque voce tem aquela outra parte também para contra-balancear, né? doçura era assim também, valeu cara!

  20. E o povo é tão besta que, apesar de passar quatro ano no cabresto, é só chegar a época das campanhas que é tudim correndo atrás feito uns cachorrinhos….o povo daqui também contribui E MUITO com tudo isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias