Penso, logo existo...

Governadora Wilma de Faria não veio se atolar na Ilha de Santana

wilma-custom.jpg

Cheguei agorinha de viagem e estou bastante cansado. Passei o dia fora. Voltei com saudades de vocês. Para minha surpresa leio no blog de Suerda Medeiros (veja link ao lado) que a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, não veio para a abertura oficial da 4ª Feira de Negócios do Seridó que começou hoje em Caicó. Que peninha! Muita sorte dela… Senão, ela teria atolado até o mocotó na lama do complexo turístico Ilha de Santana – cuja obra do seu governo – ainda está longe de terminar. Teria sido ótimo! Pois, aí ela passando pelo problema na própria pele, certamente tomaria uma decisão urgente. Só foi do que o povo reclamou por alguns segundos que estive por lá. A feira não teve sequer abertura oficial. Nadinha. A assessoria da governadora, Wilma de Faria, disse que ela só vem no Sábado. As alegações foram às chuvas caídas hoje à tarde entre Natal e Caicó. Não deu condições de pouso. Ela vinha de avião acompanhada do deputado federal João Maia e do deputado estadual Vivaldo Costa. Tomara que chova bastante até o próximo Sábado, só assim vai ter muita lama na Ilha de Santana. E ela poderá até se atolar, quem sabe. O povo não está se atolando? Por que a governadora não pode? No carnaval todo mundo se atolou, lembram? Quem sabe, ela não manda ajeitar a Ilha de Santana. Bem depressinha. Tenho dito! Até amanhã… Dormirei com a consciência tranqüila. Muito. E você?

atolar, faria, governadora, Sant'Ana, Wilma


Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (4)

  • Carlos Eduardo

    Oxe!!!
    E a Governadora so vem acompanhada do PAPA e de João Maia, e seu mais novo aliado????
    O Dep. Nelter Queiroz, num vem ñ é????
    É bom…que a Governadora venha mesmo pq ai pode até ser que o problema da lama da ilha, se resolva.
    Garanto que ela dava um cochixo nos ouvidos de alguma assessor lá pela ilha mesmo e dava a ordem para mandar resolver o problema.
    Como seria bom que desse uma chuva bem grossa hoje pra amanhã esta tudo na lama.

  • Paulino Torres

    Wilma ainda pensa que o povo de Caicó vai ser enganado, ela se cuide que Henrique vem quente de Brasília, tem muita coisa pra ser resolvida,lembram-se da campanha passada? vamos cumprir as promessinhas,e é começar a cobrar logo!

  • Márcio Araújo Batista

    A obra da ilha é comentada aos quatro ventos como sendo uma obra do governo estadual. Na verdade o complexo turístico foi financiado pelo ministério das cidades, tá lá a placa de publicidade para quem quiser ver.

  • Paulino Torres

    O DEPUTADO ESTADUAL WALTER ALVES EST? DENUNCIANDO COM PROVAS QUE EST? HAVENDO TAMBÉM SUPERFATURAMENTO NA PONTE DA REDINHA, A? EM CAICÓ O QUE É QUE ACONTECEU COM AS OBRAS DA ILHA DE SANTANA? HEIM?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *