Governadora vai botar quente neste domingo (31) no Seridó

A governadora do Rio Grande do Norte desce com força neste domingo, dia 31 de agosto, para a região do Seridó.

Primeiro a guerreira estará em Ipueira fazendo campanha em favor da candidatura a reeleição da prefeita Concessa Macedo, do DEM.

Depois salta para a cidade de São João do Sabugí para participar de mobilização pela reeleição do prefeito Elísio Galvão, do DEM.

Em seguida, vai a Jardim do Seridó fazer campanha para Edmar Medeiros, PSB.

De lá vai para Caicó onde participará da festa intitulada “Mulheres Guerreiras

27 respostas

  1. a nossa governadora vai passar vexame em jardim quando ela ver que a mobilização do padre dará de 10 a 0 na do doutor.aposto que ela vai embora o mais rapido que puder

  2. ROBSON MEU CARO REPORTER O QUE NÃO ESTÃO PRESTANDO ATENÇÃO EM CAICÓ É A DISPUTA DOS VEREADÔRES EM CAICÓ QUEM??? TER

  3. Ipueira está eufórica para receber a nossa governadora amanhã. A cidade está coberta de bandeiras vervelhas esperando “A Guerreira” para fazer juntamente com Cessa o comício que certificará a sua vitória em 05 de outubro.

  4. A governadora está aperriada com o Seridó, tem muitas cidades que estão a periogos, EX: São José do Seridó, Jardim do Seridó, Currais Novos, Parelhas, Caicó, etc, mas em Caicó o bacurau jádecidiu que vai votar em Roberto e Pacífico

  5. Ela sabe q ta perdida em Natal e Mossoro, agora que ver se revente a situacao em caico, mas Xerife informe a ela q aqui tambem ta perdido. Roberto(Bola de Boliche)vai derruba Vivaldo, Jaoa Mitirinha, Buzina de Fusca, Gilberto, Lula, Wilma e Manoel Torres q inclusive nao sabe que a foto dele esta sendo usada por Bibi…

  6. Em São João do Sabugi, a governadora vai de alma lavada, depois de ter derrotado seu adversário, naquele município, com uma maioria superior aos 500 votos no segundo turno. Obra do prefeito elísio Galvão, que acabou com as eleições apertadas e anda dando surras de votos nos adversários desde 2004.

    Mas fico impressionado com o respaldo popular que o prefeito tem na cidade. As mobilizações gigantescas mostram a avaliação que o povo daquela cidade faz do prefeito de lá.

    Com a governadora, é certeza de faltar chão na cidade, que já é conhecida como a “terra do doutor”.

    O ex-prefeito Aníbal, que por meito tempo teve grande respaldo, agora tem que ralar e correr atrás para ganhar de um prefeito tão popular.

    Dr. Elísio já mostrou ser a maior liderança da cidade e vem arrastando multidões a cada mobilizãção.

  7. Estou achando parecido que a governadora está querendo voltar a morar em Caicó, pra tenta impedir a vitória de Roberto/Pacífico, que contam com o apoio de Rangel

  8. Virgem Nossa Senhora!
    Xerife, aqui não vai nenhum demérito à acolhedora S. João do Sabugi e muito menos ao seu povo e ao atual prefeito, que, pelo que tenho ouvido falar, está de parabéns pela boa administração que tem feito, principalmente na educação; porém, perder em Caicó, Currais Novos, Mossoró e, pelo andar da carruagem, tb em Natal, ganhar em S. Joao em nada ameniza a estrondosa derrota da Guerreira nestas eleições municipais.
    Parece que o prestígio de D. Vilma vai sair bastante arranhado.
    Também pudera, com um menino prodígio, como Lauro Maia…

  9. Disseram Robson que o prefeito Rogério quando soube que num telão exibido pelo grupo de Acácio foi citado o nome de Ruy Pereira o prefeito deu um murro na mesa bravo porque o povo de Serra Negra ainda fala em Dr. Ruy. Calma prefeito o povo não esquece Ruy Pereira. Primeiro ganhe a eleição prefeito covarde. Depois trate de destruir o nome de Ruy. O que é difícil.

  10. Amigo Doido,

    Acrescente no seu comentário a cidade de Parnamirim… O candidato da Governadora está em queda livre……

  11. estranho a participação da guerreira SEMANALMENTE em Caicó. Será q ela também já ta sabendo q não vai ter pra buzina de fusca. UI.

  12. Ai Ai Aui……… A Guerreira vao botar a lenha pra descer nese povo……….Rngel não será dessa vez! mas fique tentndo quem sabe um dia vc chega lá…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. desde que venha pra o lado dos querem bem a caico!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Aposto como o povo do coronel Rogério ainda vai ter a cara de pau de falar no nome de Rui Pereira no palanque.

  15. a guerreira vai passar por ipueira vindo de Patos será por medo de andar na estrada de Caicó a São João? Xerife será q ela vai passar por lá? ah uma carroça de jumento pra ela treinar!

  16. Tive pena da Governadora, foi mal no discurso que fez em Ipueira, se fosse eu nem teria tocado no nome da Escola Estadual, uma vergonha, caindo por cima dos alunos e funcionários, inclusive tem sala interditada pelo engenheiro do governo e funcionando… Pena mesmo que ela tenha vindo pela estrada que liga São Mamede a Ipueira, porque se tivesse vindo na que liga a Caicó, com certeza não visitava mais o seridó de tão quebrada que ia ficar kkkkkk

  17. Meu democrático Xerife,

    Finalmente o seu blog tem sido comtemplado com comentários inteligentes que só engrandecem o debate. Até o poeta da vila retornou com sua verve escrachada, traduzindo o sentimento do sertanejo que não mais aceita imposições ditatoriais. O blog está de parabéns!!!!!!!!!!!!

  18. Eu acho que a governadora já sentiu o clima de derrota em serra negra; esqueceu até o nome da vice do treme treme.

  19. Porque será que a querreira não foi a PARELHAS,sabemos que em parelhas a coisa está apertada vai dar dor de cabeça em gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias