Governadora já está no Seridó. Neste momento em Cruzeta

A Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, chegou a poucos instantes no aeroporto de Caicó.

Na comitiva da guerreira dois pré-candidatos ao Governo do Estado: Os deputados Federais João Maia e Robinson Faria. Outro integrante da comitiva foi o Deputado Estadual Vivaldo Costa. O Deputado Estadual Nelter Queiroz não veio no avião que trouxe a governadora.

O Prefeito de Caicó, Bibi Costa, recepcionou a Guerreira. Bem como Prefeitos de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho; de São Fernando, Paulinho; de São José, João Lázaro e a Prefeita Concessa Macêdo, de Ipueira.

De Caicó, Wilma seguiu para Cruzeta onde recebe agora a filiação do Prefeito José Sally ao PSB. Em Seguida vai para Jardim do Seridó inaugurar obras com o prefeito Edmar Medeiros. Quando terminar segue em direção a Serra Negra do Norte. Participa de inaugurações com o prefeito Rogério Mariz. Entre elas, o novo Fórum de Justiça da cidade.

Wilma, quando foi entrevistada, não quis falar de política. Muito menos da sucessão municipal no interior do Estado. E muito menos de Caicó.

Sobre a candidatura de Vivaldo Costa a prefeito de Natal disse apenas que é um direito que ele tem. O que importa é que nosso grupo esteja unido para disputar as eleições da capital, concluiu Wilma de Faria.

4 respostas

  1. Ei, “xerife”, li no Trapo Ferino que Caicó está em situação de emergência por causa da seca. O negócio aí tá pegando mesmo????

  2. Xerife Robson, concordando em toda sua inteireza com o comentário de “CHICO”, digo que a nossa Guerreira, tal qual o Rei Midas que em tudo que tocava virava ouro, ela apoiando até um vira-lata que caia na suas graças este chegará fácil ao sucesso. Veja o caso de Aldo Tinoco, um apagado, que chegou à Prefeitura de Natal, derrotando o delfim dos bacuraus, Henrique Eduardo. O Papa está certo de pleitear a prefeitura de Natal, afinal só se deve encostar em pau que dá sombra. E ela é um pé de juá, que nunca caem as folhas.

  3. Severino Lapixó, velho de guerra você é mesmo do time de Vivaldo. Para viver tem que procurar pau que dá sombra, mas quando não tem sombra se agarra com qualquer pé de pau.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Cipriano Maia desafia o MP e TCE

O Secretário de Saúde do Estado, Cipriano Maia, continua insistindo em fazer dispensa de licitação com empresas que “foram desaconselhadas pelo Ministério Público e Tribunal

Leia Mais