Gesto de solidariedade de Padre Jocimar emociona famílias em Jardim do Seridó

O prefeito eleito de Jardim do Seridó, o Pe Jocimar Dantas de Araújo, PDT, entregou nesta quinta feira, dia 25 de dezembro, em parceria com o igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias 3 cadeiras de rodas.

Sendo uma ao Centro de Reabilitação Profª Wilde Santos de Medeiros e as outras duas a 2 alunos do referido centro. Sendo a segunda a garotinha Patrícia Pereira de 11 anos, no Bairro Alto da Caixa D’água e a terceira a Francisco Canidé Chianca (Meniniho), no Bairro Matadouro.

Esteve acompanhando o Pe Jocimar a chefe de Gabinete Luciene Medeiros, o coordenador de comunicação, o radialista Milton Jr, o Secretário de Admistração João Eudes e diversos populares. Além repórter da Rádio Cabugí do Seridó que transmitiu tudo ao vivo José Wilson.

Percebia-se no brilho dos olhos dos beneficiados e populares a gratidão e a felicidade pelo presente que tanto almejava.

19 respostas

  1. Não procure os bons padres entre aqueles que fazem muitas campanhas vistosas e filantrópicas. Procure entre os que rezam o terço, quer em suas capelas pobres, ou mesmo andando pelas ruas, e que fazem caridade sem alto falantes.
    É bem difícil, hoje, encontrar um bom padre.
    Por isso é que o povo está tão afastado de Deus.
    Pois diz a sabedoria popular: Padre santo, povo piedoso. Padre piedoso, povo bom. Padre bom, povo aceitável. Padre aceitável, povo tíbio. Padre tíbio, povo ruim. Padre ruim, povo corrupto. Padre corrupto, povo péssimo.

  2. Amigo Xerife,
    é uma injustiça essa materia que mostra a santidade de um quase Padre querendo ser santo ou Politico feito na ultima hora pois essa atitude o meu amigo Cardoso presidente da ADEFIC faz quase todo dia e o mais interesante é que o mesmo fabrica e conserta cardeiras para os deficiente gostaria que o coloca-se uma material sobre essa trabalha.

  3. Não sou de jardim nem conheço a historia daí, mas eu acho que robson e alguns só conhecem o padre jocimar, acho que já estar na hora de chama-lo de prefeito jocimar, por mais que ele tenha sido padre ou mesmo deixando a batina continue sendo, pois não conheço bem essa doutrina da igreja, o que sabemos é que ele não exerce mais a função de padre,talvez ele ja tenha sido bastante beneficiado com esse dom que deus lhe deu que foi de propagar a palavra do senhor para todos os seu discípulos,comecem a chamalo de prefeito jocimar e tossam para que o messmo fassa uma boa administração porque com isso só que é o povo de jardim. FELIZ 2009 PARA TODOS DE JARDIM, E PARA VC ROBSON,E TODO O POVO DE SÃO JOÃO DO SABUGI.

  4. Descupem pelo erro acima digitado, eu quis colocar , que ele fassa uma boa administração porque com isso só quem ganha é o povo de jardim. felicidades a todos.

  5. Bom dia caro amigo Robson Pires. Robson, quero apenas advertir aos Jardinenses que tenham pelo menos um pouco de sensatez e não fiquem criticando ou tirando conclusões precipitadas a respeito da futura Administração, pois todos sabem que o chamado período dos 100 primeiros dias de Gestão é totalmente inadequado ou impróprio a toda e qualquer crítica a quem está no Poder. Isso serve para qualquer cargo eletivo, quer seja do Poder Executivo, quer do Poder Legislativo. Esse negócio de ficaram falando aos quatro cantos da cidade que a futura Administração vai ser um desastre, que a cidade de Jardim do Seridó vai regredir nos próximos 4 anos é totalmente insensato ou antiético, sem falar ainda na probreza de espírito de determinadas pessoas que não querem o bem-estar do nosso Município. A que ponto nós chegamos. São atitudes de pessoas revoltadas pela derrota do atual Prefeito nas Eleições passadas. Sou apenas um Jardinense Bairrista contra toda e qualquer injustiça. Um abraço conterrâneos.

  6. OI ROBSON! ACHO QUE AS PESSOAS AINDA NAO SE ACOSTUMARAM COM A IDÉIA DE PADRE JOCIMAR SER O NOVO PREFEITO DE JARDIM! ELE TEM MESMO QUE AJUDAR AS PESSOAS E JA ANTECIPOU SEU TRABALHO,NAO ACHA!?!

  7. Meu amigo que se identificou-se por óbvio ululante, é melhor escolher padres que faça muitas campanhas vistosas e filantrópicas, do que aqueles que ficam dentro das Igrejas recalcaldo chamando os seus fieis de cão de rabo e satanas.

  8. O PADRE É O POVO E O POVO É O PADRE!Essa dor de cotovelo da derrota vai demorar a passar nos adversários , mas ela passa um dia.Podem roer,mas é o POVO no Poder.Chega rimou! Um abraço ao Grande Robson Pires.

  9. ou coisa feia este rapaz que enviou esta notinha para o xerife este coitado não sabe nem dizer o certo se o padre é pe. ou se é pe como escreveu ou se o padre é do pdt ou pmdb sei não viu

  10. é enteressante este padre jocimar não agradece nem as parcerias que fez e faz kader o rapz de timbauba kader o agradecimento ao prefeito de lá eh este é manoplaa e não negaa nem reza de negra véia dá jeito.

  11. Existem pessoas, que não querem aceitar a verdadeira realidade dos fatos, o padre foi eleito pelo povo mais hulmilde de jardim,povo esse que é maioria…. por isso, existem pessoas que não pertencem a esse grupo, que ficam usando palavras insanas para denigrir a imagem do padre…Ei se oriente deixe o PADRE trabalhar

  12. Os inconformados ainda vão ter muito motivo pra tagarelar , pois se Deus quiser o Padre vai trabalhar muito.Ainda nem assumiu e já está tendo ações louváveis.Parabéns ao Padre Jocimar!

  13. caro ROBSON.Atitude correta do nosso padre-prefeito JOCIMAR.que ele continue com essas ações,pois Deus o recompensará na sua gloria.Agora gostaria de fazer um convite especial para os os seus Blogueiros e gostaria que o amigo divulgasse no Rádio.No próximo domingo dia 04/janeiro ás 15:00 horas no Heremitério Santo Lenho,que fica localizado na estrada Macaíba/Parnamirim,próximo a Pousada Macamirim,teremos uma missa de EXORCISMO,celebrada pelo nosso Professor de Teologia, o nosso querido Cônego José Mario de Medeiros.Vamos entrar o Ano Novo com a Alma Limpa e o Coração Puro.Abraços.Revil Alves

  14. Robson è um absurdo a falta de respeito que estão tendo com Padre Jocimar. Chamar Jocimar de padreco é inaceitável. Antes de criticá-lo conheça a história de vida dele e deixe ele mostrar trabalho, pois, tem-se quatro anos para lutar pela nossa cidade. Padre conheço o seu caráter e confio em vc !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias