Geraldo Gomes foge de debate com Zé Lins como o diabo foge da cruz

Candidato à reeleição, o prefeito Zé Lins participou na noite de hoje, dia 15, em Natal, do programa Repórter 98, da FM 98. O programa foi retransmitido para Currais Novos pela rádio Currais Novos AM.

Era para ser um debate, mas o opositor de Zé Lins, o ex-prefeito Geraldo Gomes (DEM) não compareceu. Nem sequer enviou justificativa ou deu resposta aos pedidos da emissora, que começaram a ser formulados há dois meses. Por diversas vezes, Robson Carvalho deixou claro que a participação de Zé Lins havia se transformado em entrevista porque o adversário negou-se a participar de um debate.

Na noite desta terça-feira, dia 16, a partir das 20 horas, a TV Comunitária de Currais Novos (Canal 40 da Sidys TV a Cabo) transmite debate entre os candidatos a prefeito. O debate foi convocado pelo Sindicato dos Trabalhadores na Educação – SINTE/Currais Novos. Zé Lins já confirmou sua presença. Na quarta-feira, Zé Lins participa de encontro promovido pela Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) de Currais Novos.

Na FM 98 Zé Lins lamentou a ausência do opositor. E lembrou que tem sido assim desde que a campanha começou. Oito debates já foram convocados por escolas e instituições de Currais Novos. E o candidato do DEM não compareceu a nenhum, obrigando os estudantes a terem, no máximo, encontros individuais com os candidatos. “Eu tenho ido e irei a todos os debates porque tenho respeito por Currais Novos e quem tem trabalho realizado e boas propostas não tem medo de debates

18 respostas

  1. Robson,não sei se estou certa…+ acho q durante esse tempo todo q Geraldo Gomes foi prefeito ele nunca precisou…ir para um debate p mostrar nada ao povo…nem para tentar iludir ninguém…o seu trabalho ta ai…e da para todo mundo ver!!ele não teria pq ter medo de nada…pois ao contrario de outros candidatos…ele realmente trabalho por CURRAIS NOVOS!! Não apenas passou uma “mão de cal”(no ditado popular)!!
    assim…é muito fácil,vc pegar tudo pronto e só ajeitar?!hehehehehe
    É 25 eoeoeo!!É 25 VAMOS La!!

  2. Há esqueci, caso queira pública esta autorizado com o e-mail e tudo.

    Amancio

  3. mais uma mentira do Zé Lins, até por que as leis que regem as Tv’s a cabo não permitem esse tipo de expendiente, podem até fazer mas correm os risco de serem tiradas do AR e pagar uma Multa, e ainda mais sendo comunitaria

    Amancio Rodrigues de Souza

  4. A maior falsa desta companha em Currais novos e esta historia de debate todos os debade anuciado são promovido por intidade que apoi ou tem ligação o prefeito Zé Lins não da para acreditar que a intenção e debater o puxar a brasa para sardinha do prefeito.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O vei vai dizer o que no debate? que calçou meia duzia de ruas? que fez 8 ginasio com mão de obra de fora da cidade? que esquaçeu os negros do riacho? que tinha atestado de pobresa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É ze lins de novo para continuar…Ele num vai pq não tem argumentos para falar ….

    Ps. meu nobre xerife pubilque meu depoimento

    e pode publicar meu e-mail….

  6. OI XERIFE, EU OUVI A ENTREVISTA DO PREFEITO ATUAL DE CURRAIS NOVOS, ELE FALOU DAS CASAS, DO CEFET, DA REFORMA DA PRAÇA CRISTO REIS, DO LARGO JÚNIOR TOSCANO DOS CALÇAMENTOS E DA SAÚDE EM CURRAIS NOVOS ENTRE OUTRAS COISAS, POREM Ñ DEIXOU EXPLICADO QUE AS CASAS FORAM ENTREGUES POR PRESÃO JUDICIAL, O CEFET A REFORMA DA PRAÇA CRISTO REIS, COMO UM JOVEM CANDIDATO DA BASE DO PREFEITO ATUAL DIZ EM SEUS PROGAMA ELEITORAL FOI F

  7. SABE PORQUE ELE NÃO COMPARE AOS DEBATES PORQUE ELE NÃO TEM PROPOSTA PARA CURRAIS NOVOS.
    O QUE ELE VAI RESPONDER SE PERGUNTAREM PELO ATESTADO POBREZA QUE EXISTIA EM CURRAIS NOVOS PARA A PESSOA PODER IR AO MEDICO E FAZER EXAMES TINHA QUE APRESENTAR UM ATESTADO DE POBREZA E AINDA COM TESTEMUNHAS.
    SER

  8. ZE LINS SIM. NÃO TEM MEDO DA VERDADE.
    ELE SABE O QUE FEZ FEZ E FAZ FAZ. VOTE 400000000000000000000000000000

  9. So para caracter de esclarecimneto, na grande maioria do estado as casas ainda näo foram entregas, depois essa atitude de näo comparecer ao debate é reflexo de uma personalidade autoritária e insegura. A sorte dele é que segundo a lei ainda se pode nomear familiares para secretário se näo…..
    Afinal de contas todo mundo sabe quem era o verdadeiro ADMINISTRADOR da cidade.

  10. ZÉ LINS TRABALHA, TRABALHA, TRABALHA…
    E OS SENADORES EM VEZ DE AJUDAR, ATRAPALHAM, ATRAPALHAM, ATRAPALHAM…

  11. Será que ele pediu conselhos ao candidato “FUJÃO” de Parelhas, conhecido como formiga preta, que fugiu do debate pq não tem propostas para administrar Parelhas, dêem manga neste daí tbm, candidato que foge de debate não está preparado para administrar.
    Magro
    Parelhas RN

  12. Geraldo Gomes não vai aos debates por que ele não tem propostas claras…
    Zé lins não ele tem propostas claras e consideração aos seus eleitores……

    uuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…… tá com medo vote 40……

  13. geraldo gomes não sabe abrir a boca para falar propostas claras para currais novos…
    agora se foce para denegrir a imagem do prefeito zé lins , ai ele sabia…..

    por isso que nós professores votamos em zé Lins…

    100% professor….

  14. Geraldo Gomes não comparece a debates, porque:
    1) NÃO SABE FALAR;
    2) NÃO TEM PROPOSTAS PARA CURRAIS NOVOS;
    3) SÓ SABE FALAR DE CALÇAMENTO, ATESTADO DE POBREZA E PREFEITO NOS BAIRROS (ALI

  15. Esse tal de UIUIUIUIUIUIUIUIUIUIUIU, vai levar é chumbo grosso, pode escrever, amanhã a verdade, a honradez, vai ser declarada e o TRABALHO ESTAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias