George Soares: “Prefeito e vice parceiros farão triplicar os resultados da ação do nosso mandato”

george1

Ao participar sábado, dia 3, da grande concentração de campanha da coligação “Unidos Pela Mudança” na comunidade rural de Linda Flor, o deputado estadual George Soares (PR) aproveitou a oportunidade para apresentar uma breve prestação de contas do mandato que vem, pela segunda vez consecutiva, desempenhando na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

George Soares registrou que, ao longo do período de atuação no Poder Legislativo potiguar, já garantiu o pagamento de mais de R$ 2 milhões em emendas parlamentares que conseguiu aprovar na instância do Orçamento Geral do Estado (OGE). O deputado pormenorizou cada uma das emendas por ele apresentadas na Assembleia e aprovadas no OGE em benefício do município do Assú.

george2

George disse que o valor não foi superior porque, lamentavelmente, nunca conseguiu contar com a solidariedade do atual prefeito do Assú que, de forma inexplicável, ao invés de se empenhar na luta pela liberação de mais recursos para investimentos, sempre se portou de forma contrária, atrapalhando a tramitação e o pagamento de emendas por ele sugeridas em prol da cidade.

Por esta razão o deputado citou como de fundamental importância que o Assú possa ter u prefeito aliado do mandato para que sejam envidados esforços conjuntos para possibilitar mais ações públicas em favor do Assú e de sua população. “Por isso estou somando nesta corrente em defesa das candidaturas de Dr. Gustavo [Montenegro, PR, prefeito] e Sandra [Alves, PMDB, vice] para que eles cheguem à Prefeitura Municipal a partir de 1º de janeiro de 2017. Com eles na Prefeitura, tenho certeza que iremos triplicar os resultados da ação do nosso mandato para o Assú”, finalizou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Metralhadora giratória

O presidente Bolsonaro parece mais um metralhadora giratória, atingindo a gregos e troianos. A OAB também não escapou e foi alvo do presidente que perguntou,

Leia Mais