George Soares pleiteia instalação do escritório do empreendedor em Assu

Na manhã desta quinta-feira, 01, o deputado estadual George Soares (PL) esteve em reunião com o presidente da Junta Comercial do Estado, Carlos Augusto Maia, com o presidente do Sindicato dos Varejistas, Francisco Barbosa, e Jaime Mariz, representante da Fecomércio/RN, a fim de viabilizar a instalação de um Escritório do Empreendedor na cidade do Assu.

“Através dessa iniciativa, muitos serviços essenciais para a abertura e formalização de empresas estarão à disposição da população do Vale do Açu em um só lugar, entre eles: Junta Comercial, Corpo de Bombeiros, Receita Federal, Secretaria de Tributação Estadual e Municipal, SUVISA, Secretaria de Meio Ambiente, entre outros. O presidente da JUCERN nos garantiu essa instalação e sem dúvidas, este será mais um importante avanço no desenvolvimento da região do Vale do Açu,” concluiu o deputado George.

Entenda

O Escritório do Empreendedor vêm se tornando um símbolo dessa aposta do Estado na modernização. Tanto que no início de 2018, o Escritório do Empreendedor ganhou uma segunda unidade que já está funcionando na cidade de Mossoró e em pouco mais de um ano registra uma média de 1.500 atendimentos por mês.

Estão presentes no EE os seguintes órgãos: Jucern, Receita Federal, Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária (Suvisa), Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado da Tributação (SET), Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn), Instituto de Gestão das Águas do Estado (Igarn), Secretaria de Vigilância Sanitária Municipal, Secretaria de Tributação Municipal e Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Urbanismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias