George Soares destaca início das obras da “Estrada da Castanha”


Em seu pronunciamento durante a sessão plenária desta quinta-feira (17), o deputado George Soares (PR) comemorou o início das obras da “Estrada da Castanha” pelo Governo do Estado. A rodovia interligará Carnaubais a Serra do Mel, a partir da RN-016 e é uma antiga reivindicação da comunidade. O parlamentar relatou a expectativa diante do início das obras.

“Essa obra vai movimentar diretamente Serra do Mel, Porto do Mangue e Carnaubais, beneficiando centenas de pessoas e os mais de 28 mil habitantes das vilas que estão em torno da sua construção. Vai contribuir para o escoamento da produção de caju e castanha, fomentar o desenvolvimento e novos investimentos nos setores produtivos”, ressaltou o deputado.

A obra será realizada com recursos do programa Governo Cidadão, anteriormente denominado RN Sustentável, num prazo previsto em edital de 15 meses. George Soares lembrou que desde seu primeiro mandato atuou em prol dessa construção, inclusive dando a atual denominação à estrada.

O deputado parabenizou também outros colegas parlamentares que direcionaram esforços para a concretização dessa obra, além dos prefeitos de Serra do Mel, Francisco Veras (PR), mais conhecido por Bibiano e de Carnaubais, Thiago Meira Mangueira (PSDB). “Os prefeitos também tiveram uma luta incansável, cobrando e pleiteando esta obra”, afirmou.

O parlamentar se disse otimista em relação ao incremento da economia das localidades no entorno da obra, especificamente como a agroindústria, agropecuária e cajucultura. “Não podemos esquecer também a agricultura de sobrevivência e as associações de produtores, que terão impulso em suas atividades”, finalizou George Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias