Garibaldi participa de comícios e carreatas em cinco cidades

O candidato à reeleição pela coligação 100%RN, senador Garibaldi Filho (MDB-RN) cumpriu extensa agenda de compromissos, neste domingo (23), quando visitou municípios da Região Metropolitana de Natal e Agreste, participando de carreatas e comícios.

O primeiro compromisso do dia foi uma reunião com os moradores do bairro de Nova Natal, onde participou ao lado do candidato a deputado federal Walter Alves (MDB-RN). Depois ele participou de uma carreata pela zona urbana e rural do município de Maxaranguape, com mais de 15 quilômetros de percurso. Ao lado do prefeito Luís Eduardo (PSD), do deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) e de lideranças, Garibaldi conversou e ouviu a população do litoral Norte do estado, indo até o distrito de Dom Marcolino.

Em seguida, o candidato seguiu para Macaíba, município da Grande Natal, para prestigiar movimentação política dos candidatos do prefeito Fernando Cunha (PSD). O prefeito lembrou do empenho de Garibaldi em conseguir recursos como senador para a conclusão da barragem de Tabatinga, que acabou com 50 anos de enchentes na cidade.

Já à noite, Garibaldi participou de carreata em Santa Cruz, acompanhado do candidato ao Governo da coligação, Carlos Eduardo (PDT), a prefeita da cidade Fernanda Costa (MDB) e o deputado estadual Tomba Faria. Por fim, a agenda de eventos políticos encerrou em Lajes Pintadas, onde o senador encontrou ao lado de Carlos Eduardo e do candidato ao Senador, Antonio Jacome (Podemo), a prefeita Antonia Ferreira (MDB) “Preta”, vereadores e lideranças da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias