Garibaldi isenta Agaciel de culpa por escândalos

garibaldi-senadoFavorável à investigação para o esclarecimento das denúncias que assolam o Senado, o senador Garibaldi Filho (PMDB) preferiu não responsabilizar o ex-diretor-geral do Senado, Agaciel Maia, pela crise do Congresso. “Acho que com as investigações teremos a possibilidade de saber quem são os responsáveis por tudo isso que está acontecendo”, afirmou o senador, que entende que a imprensa está cumprindo seu papel ao divulgar fatos como o que envolveu seu nome.

 

“Não podemos deixar de reconhecer o papel da imprensa, mas como não é tribunal, alguns fatos retratados por ela e também denunciados por alguns senadores não se confirmam. Um exemplo dessa situação é o caso das duas contas bancárias que foram publicadas como se fossem contas paralelas do Senado, que também já foi esclarecido como sendo do Prodasen”, observou.

 

“Acredito nas medidas anunciadas pelo presidente da Casa, José Sarney, com o objetivo de investigar os atos secretos. Se elas serão suficientes só o futuro dirá, mas era necessário agir e tomar atitudes”, disse.

 

Fonte: Jornal de Hoje 1ª Edição

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Saindo de fininho

A receptividade da presença do deputado federal Rafael Motta no aniversário da governadorável Fátima Bezerra não foi lá tão calorosa assim. Petistas torceram o nariz

Leia Mais