Garibaldi Filho: “O importante é prevalecer a união de todos”

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, esteve em Caicó, nesta sexta-feira (20), para prestigiar a cerimônia de filiação do ex-prefeito Roberto Germano ao PMDB. Confira a entrevista concedida à imprensa:

Roberto Germano

O partido passa a ter uma opção para prefeitura de Caicó. Ele que tem uma popularidade reconhecida, pelo fato de ter sido um prefeito que trabalhou e teve a oportunidade de levar a prefeitura às pessoas mais pobres e mais carentes de Caicó. Então, ele é um grande nome. E o PMDB passa a ter um nome importante para essa sucessão. Antes disso, o PMDB fortaleceu-se com o reingresso de Álvaro Dias nos quadros do partido. O inverno peemedebista está decretado.

Alianças

O deputado Nelter Queiroz também é um nome importante na política do Seridó, além de outros nomes. O importante é prevalecer a união de todos, porque às vezes você tem um partido composto de grandes lideranças, mas se não estão afinadas o partido perde substância naquele município.

João Maia

Eu não posso falar em nome dele, mas João tem todas as condições de militar conosco. João Maia é uma pessoal que não tem arestas, não tem nenhum atrito com ninguém do PMDB.

Rosalba no palanque de Roberto

Quem vai decidir é a própria Rosalba. Eu não preciso nem convidar, se ela quiser. Eu gostaria muito disso.

Álvaro Dias

Álvaro Dias não deveria nem ter saído do PMDB, mas são águas passadas. Nada se aplica melhor do que a frase de José Américo de Almeida: Ninguém se perde no caminho da volta. O PMDB só tem a ganhar com Álvaro sendo um grande líder no Seridó.

Candidatura do PMDB na capital

Não só tem Walter Alves como nome cogitado, para a prefeitura de Natal. Temos outros nomes, mas o melhor seria o povo começar a falar nos candidatos, porque a coisa melhor do mundo é quando o candidato tem uma preferência natural.

2 respostas

  1. a verdade é que gari, talvez não queira desgastar seu filho, já que carisma ele não tem, e não é nehum deputado que se destaca na assembéia. lá pra frente pode até ser. se ele começar a ser destaque, e pra isso ele teria que ser opositor desse governo massacrante, cruel,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Garibaldi diz que as lideranças do partido devem ter afinidade. Tenho certeza que ele não sabe que infelizmente esse não é o caso de Nelter aqui em Acari. Ele JAMAIS apoiou um candidato do PMDB em nossa cidade; sempre ficou ao lado da situação (leia-se oposição ao seu próprio partido). Sempre subindo no palanque dos adversários do PMDB. Aliás, pra mim, ele não passa de um bicudo disfarçado de bacural. Se saísse do partido não faria falta alguma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias