Galileu Tôrres garante ao Blog que Barra Lopes aceitou convite para ser o vice de Bibi

Galileu Tôrres, PDT, filho do ex-prefeito de Caicó, Manoel Tôrres, PMDB,  informa ao Blog:

O comerciante e agropecuarista Barra Lopes, PMDB, aceitou o convite para ser candidato a vice-prefeito de Bibi Costa, PR, nas eleições municipais de outubro em Caicó.

Galileu contou que Barra Lopes irá pedir o apoio do deputado estadual,

7 respostas

  1. Isso é o que eu chamo de baixaria!!!! Maldita hora que acompanhei esse homem a vida toda. Depois de toda uma vida, se rebaixar!!!!!!

  2. É, a política de Caicó está ficando madura. Se o que Galileu diz for verdade, que a indicação de Barra para vice de Bibi, conta com a simpatia da maioria do Diretório do PMDB, a chapa Bibi e Barra está eleita. Vai unir as duas maiores forças da Política de Caicó em ação, Vivaldo e Manoel Torres. O resto é fogo en palha, um pouco de agua ou vento apaga. O sonho de Dado (Ridalvo Costa) e Abilio Felix, nos anos 60, de unir as forças políticas de Caicó, com atrazo de quase 50 anos está se tornando realidade. Vivemos outros tempos, temos que acabar com os radicalismos.

  3. Eu tô com Bibi e Barra e num abro! E quem quiser que venha de frente que aqui a BARRA é QUENTE! Xerifão eu quero é BB!

  4. Rapaz com esa história de Barra ser vice de Bibi, está deixando o vereador Lobão desesperado, e tem mais se ele sofresse do coração a coisa ia complicar. te cuida Lobão!

  5. Menino, num é brincadeira, não, mas esse Sr. Hieronides parece que é dado a puxar um saquinho…
    Homem, tenha fé em Deus e em NS Sant’Ana também. Vc num precisa disso, não.
    E o povo quer mesmo é Roberto. E quando o povo quer, sai debaixo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias