19/dez/2010

Futuro ministro do Turismo flagrado em escuta


Por Robson Pires, em

O futuro ministro do Turismo e apadrinhado do líder Henrique Alves, deputado Pedro Novais (PMDB), foi flagrado em escutas da Polícia Federal, de acordo com reportagem publicada na edição de hoje (19) do jornal Folha de S. Paulo. Na conversa, o futuro ministro pede ao empresário Fernando Sarney, filho de José Sarney, uma ajuda para beneficiar um aliado na Justiça Eleitoral.

Fernando Sarney é procurado por conta das relações com a desembargadora Nelma Sarney, à época corregedora do Tribunal Eleitoral do Maranhão. Nelma é nada menos que tia de Fernando Sarney. Na conversa, Pedro Novais intercedia em favor do prefeito da cidade de Bacuri (MA), Washington Oliveira, seu aliado político. O prefeito enfrentava problemas com a Justiça Eleitoral por não ter participado da convenção de seu partido, o PSB, para escolher o candidato à prefeitura. Depois, ele fez sua própria reunião e aclamou-se candidato do partido para disputar o cargo. A conversa ocorreu em 14 de julho de 2008.


2 Comentários

  1. FUNCIONÁRIA disse:

    Filho ausente!
    Ouro Branco poderá ter uma candidata a prefeita nas próximas eleições em 2012. segundo fontes informativas, é que o deputadoestadual e presidente do PHS no estado, Fábio Dantas dezeja lançar vários candidatos aprefeito no estado, e em Ouro Branco abola da vez é aprofessora Eurinete, nós estamos na era das mulheres e como todos sabem a mesma está provando sua capacidade de administração de bens públicos como diretora da Escola Escola Estadual Manoel Correia, que já recebeu vários prêmios como a melhor escola da região do Serido e até mesmo do Estado do Rio Grande do Norte, a escola já comprou instrumentos para a Banda Marcial com recursos próprios, já adquiriu aparelhos de informática também com recursos próprios, as festas da mesma são feitas hoje com dinheiro da escola, não precisando mais sair pedindo aos pais e aos funcionários como era feito antigamente e etc, etc, voçes procurem saber nos supermercados e nos frigoríficos de nossa cidade, onde a EEMC faz compras qual o saldo financeiro que a escola tem, pois a mesma tem saldo em todos os estabelecimentos o que não é normal pois outras escolas tem débitos. Portanto meus conterrâneos voçes pensem em tudo isso, e ainda na capacidade fraterna, humana esolidária que a Professora Eurine tem com as pessoas que a procuram na rua ou em sua residência, tanto durante o dia como a noite e que sempre saem de lá felizes e atendidas em suas necessidades.
    Ouro Branco não merece mais os tipos de governantes que estão aí.
    A não ser que voçe quira mais.
    Filho ausente, continue fazendo a gente pensar mais.

  2. andrey ricardo gomes de oliveira disse:

    RAPAZ, E O GOVERNO AINDA NEM COMEÇOU. PRECISA PASSAR UMA PENEIRA TRIFIO NESTES MINISTROS.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 18 de Dezembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031