Fonte revela que vereadora Stella Fernandes não será candidata a prefeita em Acarí

stellaPessoas próximas da vereadora Stella Fernandes garantem que a informação sobre uma possível candidatura sua a prefeita de Acarí nas próximas eleições de 2012 não passa de obra de ficção.

Acontece, revela uma fonte, que os adversários políticos estão rezando para ver um desconforto entre os aliados da base do prefeito Antonio Carlos, o Tom. E isso só faz deixá-los mais confiantes de que a cada dia surgem novas lideranças fortes no bloco da situação.

A mesma fonte acrescenta ainda que a vereadora Stella Fernandes nega veementemente que seja candidata a prefeita.

Mas, que a notícia deu um Ibope danado, deu!

Sorry! Oposição.

8 respostas

  1. essa jovem quando começar a bater na porta do povo e eles começar a cobrar as promesas que ela fez, eu tenho até pena, e tem mais, só teve poucos votos a mais do que os outros vereadores(a), isso com o hospital a maternidade e os postos de saúde trabalhando pra ela.

  2. Todos sabem que em Acari os candidatos da oposição são sempre BI-DERROTADOS apesar de serem taxados de prefeitos de férias, foi assim com Neto (derrotado em 88 e 92), dra Herminia (2000 e 2004) e agora Isaias (2008 e …). É só esperar pra ver!!!

  3. Robson, a oposição está rezendo para que esse time de lá permaneçam unidos como eles estão, aqui nós somos felizes sem eles e queremos ganhar em 2012 com o apoio do povão e não dos caciques, esse sistema que está no poder do pobre eles só querem o voto, por isso, sou feliz por ser bacural….

  4. FOI SÓ OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO COMEÇAR A MOSTRAR O DESCASO NA ÁREA DA SAÚDE, A QUADRA DE ESPORTE DA COMUNIDADE VACA BRAVA E O DESASTRE DAS DIÁRIAS, QUE A SITUAÇÃO COMEÇOU A QUERER LANÇAR CANDIDATO PARA 2012, PRA DESVIAR A ATENÇÃO DO POVO COM RELAÇÃO A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO, E ENQUANTO ZÉ FERNANDES CONTINUAR MANDANDO VAI SER DAÍ PRA PIOR.

  5. O fato é que a oposição transformou-se em um grupo politico muito unido e forte, com um objetivo a ser cumprido. Na campanha passada enfrentamos : Tom, Dr. Juarêz, Dr. José Fernandes, Dr. Alexandre, Dra. estela, Dra. elienira, D. Salésia,Dr. Eduardo, …emfim eram “estrelas” de mais, e mesmo assim chegamos muito proximo da votação deles, sem estrelas, mas com garra e apoio do povo que já está de saco cheio de tantas promessas não cumpridas e de apadrinhamentos em demasia, que só atende a nescecidade de poucos. E é com o apoio desse povo que vamos RADICAR, esse cancer que está tentando acabar com a nossa Acari.

  6. Ei ADRIEL PRIMEIRO ESSE NÃO E SEU NOME EU SEI UMA COISA ESSA DEFESA TODA E POR UM SIMPLES MOTIVO VOCÊ PRECISA DE TODOS ELE PARA SOBREVIVER. NÓS BACURAIS SOBREVIVEMOS DE NOSSOS ESFORÇOS E TRABALHOS .NÃO DE BABANÇAS AOS DONOS DE PODERES TEMPORARIOS.TRABALHAR E VIVER DIGNAMENTE ISSO SIM E NOSSA DEFENSOURIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias